Em estreia como máster do Náutico, Esportes da Sorte prepara ativações especiais para a torcida alvirrubra
A partida deste sábado (25), contra o Remo, pela Série C do Campeonato Brasileiro, será a primeira do Náutico com o novo patrocinador Esportes da Sorte estampando o espaço mais nobre do uniforme da equipe. Para o confronto, a empresa de bet prepara ativações especiais para a torcida alvirrubra, com entrega de brindes e produtos oficiais.
Durante parte do pré-jogo, a área interna do Estádio dos Aflitos receberá uma banda contratada, como atração para a torcida. O público presente também poderá ganhar tatuagens personalizadas do Náutico e receber brindes exclusivos como buckets, bonés e batecos infláveis para incentivar a festa durante os noventa minutos. Dentro do campo, ainda haverá ações com disparo de camisas oficiais do clube para as arquibancadas.
As ações também se expandem para além do estádio. Na sede social do Náutico, haverá um lounge exclusivo do Esportes da Sorte, criado para receber os torcedores, em um espaço de convivência.
“Além de apenas expor nossa marca na camisa das equipes parceiras, entendemos que é necessária a realização de ativações com o clube e ações que engajem o torcedor. Nesse primeiro momento, estaremos incentivando a festa nas arquibancadas e na sede social do Náutico, além de oferecer itens exclusivos que conectem ainda mais os torcedores à sua paixão”, comenta Marcela Campos, Vice-presidente do Esportes da Sorte.
O acordo entre Náutico e Esportes da Sorte foi anunciado na última segunda-feira (20) como o maior contrato de patrocínio da história do Timbu. O vínculo é válido por dois anos.
Sobre o Esportes da Sorte
O Esportes da Sorte, honrando o slogan “é muito mais que bet”, está cada vez mais presente nos diversos segmentos. No futebol, patrocina tradicionais equipes brasileiras como Palmeiras, Grêmio, Athletico, Bahia e Náutico. Ainda no mundo esportivo, soma parceria com o X1 Brazil Combate, maior evento de um para um do Brasil. No ramo do entretenimento, a empresa possui vínculos com os principais influenciadores, como Carlinhos Maia, Léo Santana, Virgínia Fonseca, Michel Teló, MC Daniel, Jojo Todynho, entre outros. No mercado de shows e eventos, a marca também tem presença forte nos principais e maiores projetos.
No Carnaval 2024, o Esportes da Sorte renovou o patrocínio com o Galo da Madrugada e também com o Carnaval do Recife, e esteve presente nestes dois grandes eventos pelo segundo ano consecutivo. Ainda no período carnavalesco, a empresa marcou presença nas principais praças do Brasil. No Rio de Janeiro, destaque para o patrocínio ao Bloco Cordão da Bola Preta e às Escolas de Samba Salgueiro e Grande Rio. Em Salvador, os blocos de Ivete Sangalo e Cláudia Leitte também contaram com a presença da marca. Ainda no ramo do entretenimento, a companhia esteve presente nas duas últimas edições do BBB, além de ter uma forte parceria com a CazéTV.