Empresário rifa fusca para pagar custos da mãe dele que estava internada com Covid em hospital de MT

Sorteios I 03.12.21

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
Empresário rifa fusca para pagar tratamento da mãe em um hospital particular em Mato Grosso (Foto: Arquivo pessoal/Thadeu Luiz Salgado Júnior)

O empresário Thadeu Luiz Salgado Júnior está rifando um fusca para pagar os custos da mãe dele que ficou internada em março deste ano com Covid-19, em um hospital particular de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.

Thadeu possui uma loja de decoração para festas e contou que desde o início da pandemia as vendas caíram muito, e para não fechar a loja, ele fez vários bicos.

“Já estamos em uma situação financeira difícil porque a loja está praticamente parada, trabalhei como motoristas por aplicativo, fiz entregas para não deixar a loja fechar e com a minha mãe doente, ficou bem difícil”, contou.

Em março deste ano, a mãe dele se infectou com a Covid-19 e precisou ficar internada. Naquele momento, os hospitais do Sistema Único de Saúde (SUS) estavam lotados com fila de espera para vagas em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O empresário decidiu levar a mãe para um hospital particular do município e arcar com os custos depois do tratamento. Ela ficou oito dias entubada, além de 15 dias na UTI e outros 28 dias internada em uma enfermaria do hospital.

Os custos ficaram em torno de R$ 184 mil.
Thadeu é apaixonado por carros antigos e neste ano pretendia reformar o fusca, mas com os gastos hospitalares, ele será rifado de forma online. (g1 MT)

Comentar com o Facebook