Espanhol fica maluco ao vencer all in contra Neymar no PokerStars; assista

Compartilhar
“josetecrazy” comemorou muito após vencer Neymar

O streamer espanhol José Luis, conhecido pelo nick “josetecrazy”, foi à loucura ao apostar tudo contra o craque do futebol Neymar Jr. e puxar o pote graças ao river. A ação foi transmitida por ele na Twitch nessa quinta-feira (4).

No torneio 6-Max Knockout do PokerStars Espanha, José Luis foi para o tudo ou nada contra o atacante do Paris Saint-Germain, e se viu em desvantagem no showdown. Porém, a última carta do board lhe rendeu um flush, suficiente para superar os dois pares do brasileiro.

A ação é mostrada na transmissão com o flop já na mesa, apresentando J77 com duas cartas de espadas. O pote tinha 7,3 bbs, e “josetecrazy”, com QT de espadas no big blind, começou apostando 2 bbs de um stack que passava ligeiramente dos 32 bbs. Com uma pilha maior, Neymar aplicou um raise para 6,63 bbs do UTG.

O streamer pagou, e ambos viram a Q de ouros aparecer no turn. Dessa vez, o espanhol começou com check, e o brasileiro apostou 14,6 bbs. Com 25,46 bbs para trás, José Luis optou por um raise all in, rapidamente pago pelo brasileiro.

Neymar mostrou KK, provando estar à frente na mão. Mas o 6 de espadas no river virou o jogo a favor de “josetecrazy”, que formou um flush e puxou o pote de 71,5 bbs para continuar no torneio. O streamer enlouqueceu e começou a tirar sarro do jogador do PSG, inclusive se levantando da cadeira para simular “pedaladas”. (SuperPoker)

Comentar com o Facebook