Esportes da Sorte fará ativações na Corrida do Centenário em Recife

Neste domingo (27), a população de Recife se juntará em uma maratona para celebrar os 100 anos da Avenida Boa Viagem, uma das mais importantes da cidade. Com apoio do Esportes da Sorte, a Corrida do Centenário contará com ativações especiais da empresa para os participantes.
A companhia de betting fará a distribuição de viseiras para os presentes, além de oferecer uma tenda com massagens. Os interessados poderão receber o serviço através de um depósito de R$ 10.
A Corrida do Centenário que tem a expectativa de contar com cerca de 5 mil corredores será dividida em categorias de 5 km, 10 km ou 15 km. Todos os participantes que adquirirem o ingresso receberão um kit contendo um número de peito, quatro alfinetes de segurança, um chip, uma sacola, uma camisa e uma medalha pós prova.
Ainda é possível adquirir entradas para a corrida no site https://brasilticket.com.br/1-corrida-do-centenario-da-avenida-boa-viagem.html. Os ingressos, já no 5º lote, custam a partir de R$ 159.
Sobre o Esportes da Sorte
A empresa é regulamentada pela Secretaria de Prêmios e Apostas do Ministério da Fazenda, do Governo Federal, além da Loterj (Loteria Estadual do Rio de Janeiro). Honrando o slogan “é muito mais que bet”, está cada vez mais presente nos diversos segmentos. No futebol, patrocina tradicionais clubes brasileiros, como Corinthians, Palmeiras, Grêmio, Bahia, Ceará, Náutico, Santa Cruz e ABC. No mercado de shows e eventos, a marca também tem forte presença nos principais e maiores projetos do Brasil.
No Carnaval 2024, o Esportes da Sorte renovou o patrocínio com o Galo da Madrugada e também com o Carnaval do Recife, e esteve presente nestes dois grandes eventos pelo segundo ano consecutivo. Ainda no período carnavalesco, a empresa marcou presença nas principais praças do Brasil. No Rio de Janeiro, destaque para o patrocínio ao Bloco Cordão da Bola Preta e às Escolas de Samba Salgueiro e Grande Rio. Em Salvador, os blocos de Ivete Sangalo, Harmonia do Samba e Cláudia Leitte também contaram com a presença da marca. Ainda no ramo do entretenimento, a companhia esteve presente nas duas últimas edições do Big Brother Brasil, além de ter uma forte parceria com a CazéTV.