Estúdio criativo da Salsa lança título de vídeo-bingo inspirado em Cuca

Compartilhar
Cuca é famosa no folclore brasileiro e nossa equipe criativa interna adorou entregar este título de vídeo-bingo

O estúdio criativo interno da Salsa Technology lançou seu lendário título de vídeo-bingo inspirado em bruxas reptilianas – Cuca’s Swamp Bingo.

O Cuca’s Swamp Bingo coloca os jogadores contra a bruxa desonesta que tem um rosto de crocodilo e cabelos loiros esvoaçantes. Cuca lança feitiços para atrair aventureiros para seu pântano para roubar tesouros para seu tesouro de riquezas e os jogadores têm a missão de recuperá-los.

Este último lançamento mágico da Salsa é um vídeo-bingo com 90 bolas e até quatro cartões 5×3 nos quais o usuário pode apostar em várias denominações.

Existem 12 padrões de vitórias impressionantes e existe a possibilidade de ganhar o Jackpot apostando em quatro cartas. Ele é HTML5 projetado primeiro para dispositivos móveis e é 100% responsivo para que os jogadores possam desfrutar perfeitamente em desktops, celulares e tablets.

“Cuca é famosa no folclore brasileiro e nossa equipe criativa interna adorou entregar este título de vídeo-bingo. Salsa se destaca na produção de conteúdo localizado graças ao nosso conhecimento incomparável da região e temos certeza de que Cuca terá outro desempenho de topo”, comentou o CEO da Salsa Technology, Peter Nolte.

Sobre a Salsa Technology

Salsa Technology é uma plataforma de iGaming omni-channel que atende operadoras on-line e físicas novas e estabelecidas. Sua plataforma de agregação de jogos (GAP) líder está disponível na América Latina e cada vez mais em todo o mundo. A empresa começou no desenvolvimento de jogos de vídeo-bingo e ainda é conhecida por criar os títulos mais inovadores do mercado. O vídeo-bingo é um híbrido entre os jogos bingo e slot. A empresa é uma das desenvolvedoras de tecnologia mais populares no mercado latino-americano e está crescendo rapidamente em outros mercados. A plataforma, a tecnologia e todo o portfólio de jogos são certificados em laboratório para a Colômbia, México, Ásia e Europa. Mais informações sobre a Salsa Technology podem ser encontradas em www.salsatechnology.com.

Comentar com o Facebook