Eventos BiS e Afiliados Latam 2022 estão esgotados

Blog do Editor I 23.06.22

Por: Magno José

Compartilhe:
Com o intuito de oferecer acesso ao conteúdo para quem não teve a oportunidade de comprar ingressos, a organização decidiu disponibilizar através da internet o acesso gratuito à todas as palestras este ano

Os eventos Brazilian iGaming Summit (BiS) e Afiliados Latam 2022, que ocorrerão entre os dias 28 e 30 de junho, na capital paulista, estão com vendas de ingressos esgotados há cerca de 2 semanas dos eventos.

A organização informou que, além de estandes e pacotes de patrocínios, já não há mais disponibilidade para compra de ingressos que abrangem ambos os eventos. Ainda há uma pequena quantidade disponível para o evento Afiliados Latam, que estreia em sua primeira edição este ano.

Há poucos dias de iniciar o evento, a falta de ingressos já está causando um furor na indústria e isto levou a organização tomar a decisão de anunciar que a edição de 2023 será executada em um espaço muito maior e com capacidade para comportar a demanda.

Em depoimento, um dos idealizadores do evento, Alessandro Valente, informou que além de ampliar a capacidade para o ano que vem, nesta edição foi decidido que todos que desejarem assistir às palestras poderão fazer online e gratuitamente.

“Com o intuito de oferecer acesso ao conteúdo para quem não teve a oportunidade de comprar ingressos, decidimos disponibilizar através da internet o acesso gratuito à todas as palestras este ano. O formato de acesso será divulgado nas próximas horas e contemplará os eventos Brazilian iGaming Summit e Afiliados Latam”. Informou Alessandro Valente, Presidente da Jericho Events.

Desde 2018 o interesse por este setor cresceu assustadoramente, mas diante de tantas possibilidades que o mercado nacional tem ofertado aos empresários estrangeiros e locais, a popularidade sobre o assunto acompanhou este crescimento e o evento no ambiente atual acabou ficando pequeno.

Com a nova estrutura, que deve ser anunciada em breve, haverá espaço de sobra para expositores executarem estandes personalizados e com dimensões variadas, além de áreas mais espaçadas para acomodar melhor o número crescente de público.

“Acreditamos que a maioria dos expositores já desejam ter mais espaço para ousarem, mas ainda assim teremos estandes padronizados para quem não quiser fazer nada extravagante. Estamos planejando áreas reservadas para conversas mais informais e também salas de reunião, mas a área de networking será o foco principal, com a amplitude necessária para permitir circulação sem aglomeração”. Acrescentou Alessandro Valente, ao se referir sobre os planos para a próxima edição.

Já é esperado mais de mil pessoas passando por este, que se tornou o maior evento do setor iGaming do Brasil. A expectativa é de que se continuar neste ritmo de crescimento, rapidamente poderá ocupar a posição de principal evento da América Latina, colocando mais uma vez o Brasil na vanguarda da indústria regional, mesmo que ainda não tenhamos um cenário legal apropriado.

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.