Faltam bobinas de papel térmico para os TFLs na rede lotérica

Blog do Editor I 20.10.21

Por: Magno José

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Na última reunião com a Febralot a Caixa prometeu normalizar a entrega em outubro/novembro

Ao BNLData, vários lotéricos de todo o Brasil tem reclamado da falta de bobinas de papel térmico usadas para imprimir comprovantes e jogos. Segundo uma empresária de São Paulo algumas lotéricas estão se recusando a imprimir comprovantes para economizar bobina.

Inclusive, o problema foi abordado na última reunião entre os dirigentes da Caixa e da Febralot, realizada no dia 20 de setembro, em São Paulo.

Durante a reunião a pauta ‘Normalização das entregas de bobinas’, a Caixa informou que “ainda em outubro serão atendidas as demandas emergenciais e em novembro haverá a regularização dos pedidos”.

Na verdade, o que aconteceu foi uma sucessão de coisas erradas como a dificuldade de importação de papel durante a pandemia da Covid-19, na sequência a gráfica paralisou e em seguida problemas de logística.

Essa não é a primeira vez e, pelo visto, não será a última que a rede lotérica enfrentará problemas de falta de insumos, o que compromete o funcionamento da rede lotérica. A Caixa é a única responsável pelo fornecimento dos materiais e manutenção dos terminais financeiros lotéricos – TFls.

Ou seja, é a Caixa sendo a Caixa com relação a atenção a rede lotérica.

Comentar com o Facebook