Fatal Model Ads participa da segunda edição do SBC Summit Rio

Blog do Editor I 24.02.25

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
Fatal Model Ads participa da segunda edição do SBC Summit Rio
Principal evento de apostas esportivas e iGaming do Brasil ocorre no Riocentro entre os dias 25 e 27 de fevereiro, e espera reunir mais de 400 expositores/patrocinadores

Fatal Model Ads participa da segunda edição do SBC Summit Rio, que ocorre entre os dias 25 e 27 de fevereiro, no Riocentro, na capital fluminense. O evento é uma oportunidade única para líderes da indústria de apostas esportivas e iGaming do Brasil falar sobre estruturas regulatórias, integridade esportiva, direitos de dados, oportunidades de patrocínios, além de estreitar relacionamento entre as operadoras e a mídia de uma forma geral.

A Fatal Ads, plataforma de anúncios da Fatal Model, participa, pela primeira vez, do evento e oferece uma oportunidade única para empresas ampliarem sua visibilidade e alcançarem resultados significativos, com uma audiência selecionada. “Com uma base sólida de usuários e um histórico comprovado de engajamento, a Fatal Ads se torna a parceira ideal para marcas que buscam impactar um público amplo e qualificado”, explica Samuel Ongaratto, CBO da plataforma.

Atualmente, a plataforma conta com mais de 22 milhões de usuários únicos mensais, 600 milhões de impressões de anúncios, além de 2.7 milhões de cliques em campanhas. Os resultados são verificados com métricas transparentes e de fácil acesso, para que o anunciante tenha visibilidade do retorno de cada investimento, tudo feito em um ambiente confiável e seguro e amparado por especialistas.

A participação no evento faz parte da estratégia da empresa, que visa expandir a visibilidade e os serviços da Fatal Ads. “Temos o objetivo de fortalecer nossa posição no mercado e divulgar a plataforma de anúncios para um público altamente qualificado, composto por profissionais e empresas de diversas áreas, especialmente as que atuam no setor digital e de marketing”, completa Ongaratto.

 

Comentar com o Facebook