FBM Multi-Game está conquistando o México

Compartilhar
A FBM é uma marca global de jogos que vem conquistando o mercado de cassinos desde 2001 com atuação na em vários países da Ásia, América Latina, América do Norte e Europa

A campanha de expansão da FBM Multi-Game já começou no México. Catch the Gold™, RacinGo-Wild™, Underwater Riches™ e Kingdom Gems™ são as aventuras de dos quatro jogos de rodilho agora disponíveis para jogar em um mesmo gabinete, proporcionando uma experiência de jogo diferente para os jogadores. A marca global de jogos está agora instalando Multi-Game nos primeiros cassinos no México como um passo significativo em uma estratégia de expansão internacional que acontecerá nos próximos meses.

A melhora do portfólio de jogos da Spin Reel é uma meta que a FBM definiu no início de 2020. Agora, a marca está escrevendo um capítulo importante em sua história com o lançamento do Multi-Game. O processo de desenvolvimento começou antes do fechamento da Covid-19 e fez um grande avanço durante o bloqueio.

Rui Francisco, fundador da FBM, reconhece a importância deste momento para a FBM como marca global de gaming. “A FBM está entrando no segmento de jogos de rodilho e o Multi-Game é uma grande conquista ao revelar nosso foco na melhoria contínua e inovação em relação ao nosso portfólio para este tipo específico de jogo. Este lançamento trará uma experiência de jogo envolvente com benefícios para cassinos e jogadores. Portanto, estamos muito entusiasmados em poder divulgar o Multi-Game em todo o mundo nos próximos meses”, disse.

FBM Multi-Game traz mais para os jogadores e cassinos

O produto de rodilho Multi-Game traz boas notícias para jogadores e gerentes de cassino. Por um lado, os representantes do cassino têm a oportunidade de extrair todo o potencial de cada gabinete, fornecendo mais de uma experiência de jogo em uma única plataforma. Além disso, garantem maior diversidade em seu portfólio de jogos, além de maiores taxas de participação dos jogadores e, consequentemente, maior lucratividade. Por outro lado, os jogadores têm mais conforto, recursos e experiências de jogo sem mudar o gabinete, enquanto mantêm os jackpots progressivos vinculados oferecidos pelos jogos de quatro cilindros.

A FBM é uma marca global de jogos que vem conquistando o mercado de cassinos desde 2001. Atua em diversos países da Ásia, América Latina, América do Norte e Europa, e possui um forte legado de quase 20 anos. Como resultado, o compromisso com o futuro da marca global de jogos é reinventar o segmento de Slot. A presença da FBM no mercado online também cresceu nos últimos anos. O portfólio online agora apresenta mais de 30 títulos, incluindo vídeo bingo, spin, vídeo pôquer e jogos de mesa. (Soloazar)

Comentar com o Facebook