Feira Espanhola INTERAZAR limita o espaço dos estandes a 200 m²

Feiras I 21.12.25

Por: Magno José

Compartilhe:
Feira Espanhola INTERAZAR limita o espaço dos estandes a 200 m²
A proposta de é garantir o retorno do investimento para todos os expositores de pequeno e médio porte. A próxima edição da Feria Internacional del Juego 2026 (INTERAZAR 2026), será realizada entre os dias 28 a 30 de abril de 2026 na IFEMA MADRID, em Madri

A Feria Internacional del Juego 2026 – INTERAZAR é o evento mais importante para a indústria de entretenimento e jogos de azar no mercado espanhol. A feira internacional reúne as principais empresas, fabricantes e profissionais do setor no país e a próxima edição será realizada entre os dias 28 a 30 de abril de 2026 na IFEMA MADRID, em Madri.

Com o objetivo de alcançar a máxima rentabilidade com o menor custo possível e, a fim de praticamente garantir o retorno do investimento para os expositores, a organização da Feira Espanhola INTERAZAR decidiu alterar seu formato, limitando o espaço máximo dos estandes a 200 m² e reduzindo os dias de montagem e evento em meio dia, em média.

A Feira Espanhola, que em sua edição anterior já havia reduzido os preços para expositores de pequeno e médio porte, busca agora beneficiar todas as empresas, minimizando os custos associados à participação no evento e expandindo diversas iniciativas interessantes que serão anunciadas em breve.

Para mais informações, o site oficial do evento é https://feriainterazar.com/

 


Compartilhe: