Festival Grande Prêmio São Paulo CSN 2020

Os principais animais em atividade no turfe brasileiro competirão na pista de grama de Cidade Jardim

Compartilhar
Pela 1ª vez em sua história, o Grande Prêmio São Paulo, será disputado no mês de outubro e sem a presença de público nas arquibancadas do Hipódromo Paulistano

 

Neste final de semana, no sábado (24) e domingo (25) será realizado no Hipódromo de Cidade Jardim o Festival do Grande Prêmio São Paulo CSN 2020.

Pela 1ª vez em sua história, o Grande Prêmio São Paulo, será disputado no mês de outubro e sem a presença de público nas arquibancadas do Hipódromo Paulistano – somente com a participação dos profissionais de turfe, efetivamente envolvidos nas disputas e frequentadores dos restaurantes, com restrições no número de pessoas. Não será permitida a entrada de público em geral, visto que o salão térreo, as arquibancadas e áreas adjacentes, estarão fechados para o público.

Em razão da Pandemia, o bom senso indicava que nossa festa magna, costumeiramente agendada para maio, deveria ser postergada e assim foi feito. Neste final de semana, dias 24, (sábado) e 25 (domingo), teremos um festival com 18 páreos, assim distribuídos:

No sábado, com início às 13h30m, haverá nove páreos, sendo o 1º reservado aos animais da raça árabe e tendo como destaques os Grandes Prêmios ABCPCC (G1) e OSAF (G1).

No domingo, com início também às 13h30m, teremos nove páreos, com destaque para os Grandes Prêmios Presidente da República (G2) e o São Paulo CSN (G1).

A celebração aos cavalos de corridas, portanto, está garantida. Os principais animais em atividade no turfe brasileiro competirão na pista de grama de Cidade Jardim, em busca da glória suprema de vencer o tão cobiçado Grande Prêmio São Paulo, agora em sua 96ª edição.

Trajes e acessos para o Festival do Grande Prêmio São Paulo CSN

O acesso de Associados, Proprietários, Criadores, Profissionais de Turfe e frequentadores dos Restaurantes Cena Jockey, Iulia e Ferra Jockey, se dará, exclusivamente, pelo portão 1, à Rua Dr. José Augusto de Queiroz, S/N.

Trajes: Para o Sábado (24): Obrigatório: esporte fino para o 1º andar (Cena Jockey); Sugerido: Esporte Fino para os demais restaurantes.

Para o Domingo (25): Obrigatório: Passeio completo para o 1º andar (Cena Jockey); Sugerido: Esporte Fino para os demais restaurantes.

Acessos à Área Social neste final de semana

Informamos aos associados do Jockey Club de São Paulo que exclusivamente neste final de semana, devido ao Festival do Grande Prêmio São Paulo CSN 2020, o acesso para as quadras esportivas deverá ser feito pelo Portão 6-A. O acesso pelo portão 9 – Vila Hípica para as arquibancadas estará fechado, não sendo permitida a passagem em nenhuma circunstância. O Bar Deck da Piscina estará fechado ao público neste sábado, dia 24 de outubro. (JCSP – Jair Balla)

Comentar com o Facebook

Deixe uma resposta