Final da Copa Nordeste ganha clima especial com ativações da Betnacional
Além da emoção em campo, a final da Copa Nordeste, disputada por Ceará e Sport no último dia 3, teve ações extras promovidas pela Betnacional, casa de apostas do NSX Group que tem o conceito de ser “a bet dos brasileiros”. Antes do jogo começar, 100 promotoras estavam no Estádio Ilha do Retiro, em Recife, para distribuir copos ou bonés personalizados para os torcedores.
A cerimônia de abertura contou com show de luzes, estandartes com escudos dos times participantes da Copa do Nordeste 2023 e bandeiras dos clubes que disputaram a final. No intervalo do jogo, a câmera do “Love Betnacional” animou a torcida mostrando no telão casais presentes no estádio. As ações foram criadas pela Lean Agência em parceria com o grupo Carvalheira.
Após o Ceará se consagrar campeão do torneio pela terceira vez, o público desfrutou de um pocket show do cantor pernambucano João Gomes, um dos principais nomes hoje dos gêneros piseiro e forró. O artista cantou três músicas – “Eu Tenho a Senha”, “Dengo” e “Meu Pedaço de Pecado” – ao lado de uma dupla de dançarinos com trajes que faziam referências ao cangaço.
Ao fim do show, os ex-atletas Neto Baiano e Magno Alves entraram em campo com a taça da Copa do Nordeste nas mãos. Nas arquibancadas, mais de 26 mil torcedores fizeram a festa com luzes e bandeirões. “A Copa Nordeste tem uma energia inexplicável. Nós, da BetNacional, estamos orgulhosos por parte deste momento. Foi uma final muito especial e que superou nossas expectativas”, comenta Newton de Oliveira Neto, CMO do NSX Group.