Formado o júri dos prêmios EXPOJOC 2022

Blog do Editor I 08.02.22

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
A cerimônia de premiação será realizada no dia 8 de junho na sala Castellón no Pavilhão 8. A decisão será anunciada no dia 27 de abril

A EXPOJOC, que será realizada nos dias 8 e 9 de junho, no Pavilhão 8 da Feria Valencia na Espanha já formou o júri dos prêmios de 2022.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 8 de junho na sala Castellón no Pavilhão 8. A decisão será anunciada no dia 27 de abril.

O júri é composto por Carlos Lalanda (Socio Fundador de LOYRA Abogados), Fernando Henar (Presidente de C.E.J), Miguel Ángel Rodríguez (Secretario Estatal de juego de UGT), Alberto Eljarrat (CEO de SPORTIUM), Ángel Díaz Prado (Encargado comercial de ASTURPLAY), Esther Ballart (Managing Director de TRISIGMA), Susana Murciano (Directora de la asociación EUROPER) e Isabel Sáez (Directora comercial y de operaciones de VIDEMUR)

As quatro categorias que serão premiadas são Inovação (reconhecimento da marca expoente de modernização e progresso), Empresa (empresa que se destaca por ser um modelo a nível organizacional e comercial), Carreira Profissional (carreira no setor fruto da experiência e méritos) e Associação (entidade de destaque a nível institucional).

“Nós integramos um júri de primeiro nível. Profissionais com larga experiência e formação para escolher na lista de candidatos em cada categoria”, destaca J.Ignacio Ferrer, fundador e diretor da EXPOJOC.

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.