Frente parlamentar contrária ao jogo no Senado recebe adesão de mais 4 senadores

Blog do Editor I 29.06.22

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
Plínio Valério (PSDB/AM), Nilda Gondim (MDB/PB), Styvenson Valentim (PODEMOS/RN) e Rose de Freitas (MDB-ES) aderiram a Frente Parlamentar por um Brasil sem Jogos de Azar

Lançada no dia 28 de abril pelo Senado Federal, a Frente Parlamentar por um Brasil sem Jogos de Azar, formada por senadores contrários a liberação do tema pelo Congresso ganhou mais três membros na última semana com a adesão dos senadores Plínio Valério (PSDB/AM), Nilda Gondim (MDB/PB), Styvenson Valentim (PODEMOS/RN) e Rose de Freitas (MDB-ES).

Com o ingresso dos novos senadores, agora o colegiado é formado por dez senadores que já contava co a participação de José Serra (PSDB-SP), Eduardo Girão (Podemos-CE), Jorge Kajuru (Podemos-GO) Mailza Gomes (PP/AC) (suplente do senador Gladson Cameli), Eliziane Gama (CIDADANIA/MA) e Mara Gabrilli (PSDB-SP).

Os senadores do colegiado José Serra, Nilda Godim, Mailza Gomes e Rose de Freitas estão em final de mandato e sem perspectivas de reeleição em outubro deste ano.

Comentar com o Facebook