Gato resgatado da rua vira supervisor em lotérica e faz sucesso entre os clientes: ‘Funcionário dedicado’
O gato Gargamel, de apenas 4 meses, tem chamado a atenção dos clientes de uma lotérica em Belém, no Pará. Resgatado da rua, o animal é carinhosamente considerado o ‘supervisor’ do estabelecimento, circula pelas mesas do local e faz a alegria dos trabalhadores, registra reportagem da Itatiaia.
A reportagem da Itatiaia conversou com Cristina Silva, de 47 anos, operadora de caixa da lotérica e irmã de Pedro, tutor do Gargamel e o responsável por levá-lo para o local diariamente. Ela contou a história do gatinho e relatou o impacto que ele causa no dia a dia no trabalho.
“Todo mundo diz que ele é o nosso supervisor, porque ele fica de uma máquina para outra e anda em cima das mesas. Ele passa o dia todinho supervisionando o trabalho e olhando. Ele acha interessante. Fica olhando o movimento das impressoras e presta atenção nas telas das máquinas”, diz Cristina.
“Funcionário dedicado” da lotérica, Gargamel se adaptou rapidamente à rotina de trabalho. Acorda 5:30 da manhã, ‘chama’ Pedro e acompanha seu tutor no trabalho. Lá, ele encanta todos que o conhecem, dá o exemplo e exala fofura. Confira mais fotos do gatinho: