Grande Prêmio Princesa do Sul de Pelotas é adiado

Jockey I 01.06.21

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
Evento seria realizado no dia 6 de junho, mas foi afetado pelas restrições do Plano de Ação Regional que entram em vigor a partir desta quarta-feira
A 83ª edição do Grande Prêmio Princesa do Sul não será mais disputada no dia 6 de junho como previsto na programação divulgada em maio. O adiamento acontece em obediência as restrições impostas pelo Plano de Ação Regional que proíbe o funcionamento de atividades não essenciais entre os dias 3 e 7 de junho em toda a Zona Sul do RS. Na próxima semana a diretoria do Jockey Club de Pelotas deve se reunir com a prefeita Paula Mascarenhas (PSDB) para tentar encontrar uma data alternativa para promover o festival de corridas.
“Os páreos estão garantidos, não iremos mudar nada, queremos agora é obter liberação para realizar as corridas na data mais próxima do dia 6 de junho que a prefeita indicar”, diz o presidente Antonio Meireles.
Na véspera da decisão dos prefeitos da região em restringir a realização de atividades não essenciais a Comissão de Corridas havia definido a programação oficial do festival com sete páreos. Para a disputa do 83º GP Princesa do Sul estão inscritos nove animais: Obscéne do Stud Abrelino Meireles, Deep Dream da parceria Oitavo Stud/Haras Princesa do Sul, Liberty Corner do Stud Lobão de Pelotas, Chico Bento de José Davi Barbosa, O Sole Mio do Haras Mistral, Em Cima do Laço do Stud Kategoria, Pit Stop da Coudelaria San Paolo, Jeune Coureur de César Hax e Campeão Corunilha do Haras Cinco Irmãos. (Diário Popular – Pelotas – RS)
Comentar com o Facebook