Gusttavo Lima faz show no aniversário da Suprema

Pôquer I 03.12.20

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
Gusttavo Lima vai ser o embaixador de novo clube da liga de poker B2B

Festa boa precisa e pede um bom presente, e todos no resort Mavsa, no interior de São Paulo, tiveram uma experiência incrível proporcionada pela Suprema. Na comemoração do seu segundo aniversário, a maior liga do planeta chamou o astro sertanejo Gusttavo Lima para fazer um show exclusivo.

À Card Player Brasil, Lucas Pegoraro, sócio da Suprema e proprietário do clube FichasNet, contou que ninguém acreditou que o vencedor do Prêmio Multishow 2020 participaria da festa.

“Os meus sócios não acreditaram. Todos pensaram que eu estava brincando. Aí eu que passei a brincar com eles. Falei para todos: ‘conferem se o Google fez uma festa de dois anos assim. Eu duvido”.

Em breve, jogadores em todo o país vão ter a chance de ficar frente a frente com o cantor sertanejo nas mesas da Suprema, uma vez que Gusttavo vai ser um dos embaixadores do novo clube da liga. Em parceria com o Áudio Mix, o maior grupo de entretenimento da América Latina, a Suprema vai lançar a SupremaMix. (CardPlayer)

Loteria Aldeota 1Loteria Aldeota

Compartilhe: