Henry Fischer encerra participação brasileira no Main Event da WSOP

Blog do Editor I 14.07.22

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
O Evento Principal da atual edição foi o segundo maior de toda história da série mundial, reunindo impressionantes 8.663 participantes

Depois de seis dias de disputa, o Brasil teve sua participação encerrada no torneio mais importante do poker mundial quando a eliminação de Henry Fischer foi anunciada. Ele foi o último dos três classificados para o Dia 6 do Main Event da WSOP, deixando a disputa na 55ª colocação. Pelo incrível desempenho, o brasileiro faturou a quantia de US$ 145.800.

O Evento Principal da atual edição foi o segundo maior de toda história da série mundial, reunindo impressionantes 8.663 participantes. Entre os brasileiros vivos no Dia 6 estiveram também Rafael Mota, que ficou com a 108ª colocação e Rodrigo Semeghini, eliminado na 116ª posição. Ambos faturaram US$ 62.500 como premiação pelo desempenho.

“Foram seis dias, é um torneio muito cansativo, com muitos altos e baixos”, comentou Rafael em entrevista ao SuperPoker. “Escapei de algumas mãos ao longo da jornada, mas runnei muito mal no dia de ontem [Dia 5], foi o meu pior dia. Mas é isso aí, a participação foi boa e agora é descansar e ir para o próximo”. Semeghini também falou sobre a sua participação no Dia 6 do Main Event: “Eu estava em uma mesa boa, aí peguei um cooler de QQ contra KK e fiquei short. Shovei AT do mp com 10 BBs e fui pago de 88. GG. Estou feliz demais de ter alcançado o Dia 6”.

Com a eliminação de Mota e Semeghini nos primeiros níveis do Dia 6, Henry Fisher foi quem ficou com o papel de carregar as cores do Brasil na sequência do Dia. Ele só foi parado no nível 30 quando os blinds estavam em 100k/200k, com BB ante. Henry Fischer foi all in com suas últimas 2.450.000 fichas no cutoff e foi pago por Asher Conniff no big blind. No showdown, o brasileiro apresentou A8s, e o norte-americano KJs. O board correu QJTA4 e selou a eliminação de Henry. (SuperPoker)

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.