Intralot lança site para o torcedor ajudar o Atlético com as apostas no Keno Minas

Destaque, Loteria I 15.07.20

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
O Atlético pode obter recursos, contando com o engajamento do torcedor, que poderá fazer apostas online por meio do link disponível no site do Atlético

O Atlético tem buscado inovar em parcerias para obter recursos. Uma delas foi divulgada há cerca de um mês, junto ao anúncio da contratação do atacante Keno. Trata-se da Intralot, líder mundial em jogos realtime e empresa responsável por operacionalizar os jogos da Loteria Mineira. Para tratar do assunto, o Bastidores da Rádio Itatiaia desta segunda-feira (13), com João Vitor Xavier e Cadu Doné, recebeu a participação de Sergio Alvarenga, presidente do Conselho da Intralot.

Atleticano, ele comemora a parceria. “Eu sou um apaixonado pelo Galo, assim como meus filhos. Mas a Intralot não tem clube de futebol. Ela é uma empresa e a gente não pode tratar as coisas pelo lado da paixão. Esse formato é um que funciona na Europa, em vários lugares de futebol, e que a gente está trazendo para cá. Estamos muito otimistas”, diz.

Apostas

Um dos principais jogos da Intralot é o Keno Minas. Baseado em probabilidades numéricas, com sorteios de quatro em quatro minutos, ele distribui prêmios. É nesta área que o Atlético pode obter recursos, contando com o engajamento do torcedor, que poderá fazer apostas online por meio do link disponível no site do Atlético. (Clique aqui para acessar).

“Parte do valor de todas as apostas feitas por torcedores será destinado ao Atlético”, explica Alvarenga. “Nosso formato de negócio com o Atlético não é um formato tradicional, de patrocínio, ou até mesmo da compra de algum jogador. Não é essa a nossa entrada”, alega.

Anúncio do Keno

Alvarenga explica que anunciar o atacante junto à parceria com a Intralot (que possui o principal jogo com nome Keno Minas) foi uma sacada do Atlético. “Foi uma sorte, uma felicidade, porque coincidiu com a data do anúncio da nossa parceria. Mas foi uma coincidência. Quem tem cancha para trazer esse tipo de patrocínio para o Atlético é o Rubens Menin, o Ricardo Guimarães”, diz.

A parceria, de acordo com ele, já era costurada há três meses pelo presidente alvinegro Sérgio Sette Câmara. “Se o Keno já estava sendo contactado não foi um previlégio nosso saber. Nossa parceria era formada para que o Atlético se beneficiasse de um percentual da arrecadação que os atleticanos apostarem no nosso site”, completa. (Confira no site da Rádio Itaiaia a entrevista completa do presidente do Conselho da Intralot, Sergio Alvarenga)

Comentar com o Facebook