
O diretor de Operações da Ásia e América Latina da Jackpot Software, Hugo Baungartner concedeu entrevista exclusiva ao SoloAzar, na qual comentou sobre os planos da empresa para o resto do ano, bem como os desafios e oportunidades para o mercado latino-americano, entre outros assuntos.
Quais são os planos da Jackpot Software para o resto de 2020?
Os nossos planos são terminar as cinco integrações que temos onlina e também lançar seis slots completamente novas, uma Lotto e também, pelo menos, um vídeo-bingo.
Em sua opinião, qual é o perfil médio do jogador na América Latina e o que a Jackpot Software oferece a eles?
Online na América Latina é bastante novo. Em alguns países, o mercado é mais desenvolvido e em outros não, mas, em geral, o latino ainda tem medo de fazer um depósito com seu cartão de crédito ou uma transferência bancária. A Jackpot Software possui jogos atraentes e fáceis de entender que mantêm os jogadores entretidos. Com a recente aliança com a RCT Gaming serão desenvolvidos jogos comprovados e testados nos cassinos. Temas que os clientes estão familiarizados.
Quais são os desafios e oportunidades que a empresa terá que enfrentar na América Latina no futuro próximo? E quais são as expectativas da Jackpot Software para a região?
A América Latina é uma grande oportunidade. Do nosso ponto de vista, existem mais oportunidades do que desafios. Os jogos online estão crescendo e já estamos na América Latina. Estamos a caminho de estar entre as maiores e mais importantes operadoras da região.
Quais são os principais produtos que a empresa planeja lançar em um futuro próximo?
No próximo ano serão lançados 10 vídeo-bingos, um Keno e mais slots. A ideia é ter cada vez mais conteúdo localizado.