JCB terá reunião de 17 provas nesta quinta-feira (25)

Compartilhar
Diante do fato de o Jockey Clube Brasileiro antecipar suas corridas para a quinta-feira (25), a diretoria do JCRS decidiu adiar as corridas do Hipódromo do Cristal

Em prestígio ao Decreto nº 48644, do Prefeito Eduardo Paes, que ampliou as Medidas de Proteção à Vida relativas a Covid-19 na Cidade do Rio de Janeiro, a partir do dia 26 de março (sexta-feira) até 04 de abril (domingo), o Jockey Club Brasileiro, excepcionalmente, antecipou seu conjunto de reuniões para a quinta-feira, 25 de março, com a realização de 17 carreiras.

A jornada de 17 páreos terá início às 13 horas e a última prova está marcada para as 20 horas e 52 minutos e não contará com a presença de público.

O Pick 7 começará no 11º páreo, o Super Betting 4 abrirá no 14º páreo, a Pule Bonificada será no 10º páreo e a Super Tri, além das tradicionais, Inicial e Final, contará com uma Intermediária: 1º e 2º (Inicial), 8º e 9º (Intermediária) e 16º e 17º (Final). Confira o programa com retrospecto completo. (JCB)

Reunião do JCRS é adiada para sexta-feira

Diante do fato de o Jockey Clube Brasileiro antecipar suas corridas para a quinta-feira (25), a diretoria do JCRS decidiu adiar as corridas do Hipódromo do Cristal para sexta-feira, dia 26 de março, com o primeiro páreo com previsão de largada para as 14h.

Comentar com o Facebook