JCPR inicia o ano com a disputa de 10 páreos

Compartilhar
Os grandes destaques são as cinco provas programadas para a nova pista de grama

Nesta quinta-feira (14), o Jockey Club do Paraná retomará as atividades com a realização da primeira reunião turfística do ano. Um bom programa de 10 páreos foi formado, com a prova inicial marcada para as 14h20h.

Os grandes destaques são as cinco provas programadas para a nova pista de grama, em especial o 8º páreo do programa, que leva o nome da Agência de Apostas Derby. A prova, pautada para o percurso de 1.800 metros, conta com 12 competidores de alto nível técnico, tendo sua partida programada para as 17:50h. Confira o programa informativo. (JCPAraná)

***

Ricardinho monta duas provas em Cidade Jardim

Jorge Ricardo estará presente da reunião do próximo sábado, no Hipódromo de Cidade Jardim, em São Paulo. O recordista mundial de vitórias (13.046) conduzirá Zezé Corredor, na prova de abertura da reunião, e Homer Screen, no Grande Prêmio Piratininga, na pista de areia. O experiente piloto está otimista de marcar mais um ponto nas pistas bandeirantes onde tem tido bastante sorte nos últimos tempos. “Os treinadores do turfe paulista têm me prestigiado com boas montarias. E bons cavalos trazem sempre bons resultados. Nas duas últimas visitas ganhei dois clássicos, com Head Office e Homer Screen, ambos do Stud Aléssio & Naela. Vamos ver se Homer Screen repete o rendimento que possui na grama na raia de areia. Briyan Dollar parece ser grande rival. Zezé Corredor está em turma favorável. Vai dar torcida”, afirmou. (Raia Leve – Paulo Gama)

Comentar com o Facebook