Jockey Club Brasileiro é o novo posto de vacinação da Zona Sul

Compartilhar
O Jockey Club Brasileiro se junta a outros postos de vacinação temporários, como a Casa Firjan, Museu da República e o vizinho Planetário da Gávea

A Prefeitura do Rio de Janeiro e o Jockey Club Brasileiro anunciaram neste sábado (27) uma parceria para que o clube, na Gávea, seja o mais novo posto de vacinação da cidade. O local, que funcionará na Tribuna B, foi inaugurado neste domingo (28) e funcionará das 8h ao 12h. No domingo, a vacina foi destinada às pessoas com 72 anos ou mais.

Além do espaço físico, o Jockey também colocou à disposição do Município seus funcionários para ajudar, de forma voluntária, a equipe técnica que irá realizar a aplicação das vacinas, caso seja necessário.

O Jockey Club Brasileiro se junta a outros postos de vacinação temporários, como a Casa Firjan, Museu da República e o vizinho Planetário da Gávea.

Ao longo da semana, a vacinação vai acontecer de segunda a sexta, das 8h às 17h, respeitando o calendário divulgado. Quem vai receber a aplicação deve apresentar documento original com foto, número do CPF e, se possível, caderneta de vacinação. (JCB)

Comentar com o Facebook