Jóqueis brasileiros no exterior doam capacetes aos aprendizes

Compartilhar
Alunos da EPT recebem presentes de jóqueis brasileiros no exterior  (Foto: Juliana Dias/JCB/EPT)

Os alunos da Escola de Profissionais de Turfe do Jockey Club Brasileiro tiveram uma ótima surpresa na manhã desta quinta-feira (7), jóqueis brasileiros que fazem sucesso no exterior, decidiram fazer a doação de 10 capacetes de marca Las, líder no mercado internacional, para os alunos e aprendizes da escolinha do Hipódromo da Gávea.

Os jóqueis Vagner Borges, Fausto Henrique e Walber Alencar, os dois primeiros radicados no turfe asiático, e o último nos Estados Unidos, mandaram os capacetes de presente para os jovens.

Bem sucedidos em suas carreiras, não é demais lembrar que Borges é recordista de vitórias como aprendiz da EPT, os três mostraram que não esqueceram de onde tudo começou, a Escolinha do JCB.

Foi um dia agitado no prado carioca, com os meninos ansiosos para receberem logo os seus presentes. Disso se aproveitaram os coordenadores da escola para exigir deles que comprimissem várias tarefas no local. As cocheiras foram limpas, a grama do pátio aparada e os alojamentos arrumados. Só depois de todas as exigências cumpridas, os capacetes foram distribuídos com tremenda algazarra. A alegria tomou conta da garotada. Os alunos já trabalharam na raia com os capacetes novos. E os aprendizes, com montarias na programação da semana, já vão utilizar o mimo a partir do próximo domingo. (Com informações do JCB e Raia Leve)

Comentar com o Facebook