Julgamento de tentativa de suborno em jogo entre Santos x Bragantino é adiado

Blog do Editor I 02.08.22

Por: Magno José

Compartilhe:
O objetivo, segundo a denúncia, era obter lucro em um esquema envolvendo apostas esportivas (Foto: Daniela Lameira / Site STJD)

A Sexta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) adiou para o próximo dia 12, o julgamento do processo de uma tentativa de manipulação (suborno) no Campeonato Brasileiro Feminino.

O caso aconteceu antes de uma partida entre o Santos e o Red Bull Bragantino. O ex-preparador de goleiros do Santos, Fabrício de Paula teria oferecido para a goleira Karol do Bragantino inicialmente R$ 5 mil. Ela não aceitou e denunciou o caso para a diretoria do Red Bull Bragantino.

O caso veio a tona no dia seguinte a partida, quando o presidente do Santos Andrés Rueda concedeu uma coletiva de imprensa falando sobre o assunto enquanto que o Red Bull Bragantino emitiu uma nota sobre o caso. Na época, o nome dos envolvidos no assunto foram preservados.

A partida terminou empatada em 1 a 1 e o Red Bull Bragantino, naquela altura do campeonato já estava rebaixado para a série B já que não venceu nenhum jogo. (STJD)

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.