Juliana Ceregatti garante vaga no Big Player Brasil

Compartilhar
Jogadora vai representar o estado de São Paulo no reality show milionário (Foto: SuperPoker)

Após ser realizada com enorme sucesso, a décima nona seletiva para o Big Player Brazil marcou a carreira de Juliana Ceregatti com uma fascinante conquista, a paulista além de ficar com título de campeã garantiu a sua estadia no primeiro reality show de poker do país.

Em entrevista ao site da Card Player Brasil, Juliana contou como foi jogar a seletiva e receber sua vaga para ficar em uma casa no litoral alagoano e brigar por R$ 1 milhão em premiações.

“Para falar a verdade, foi bastante engraçado. Estava jogando um torneio em São Paulo, quando de repente o Elton, apresentador do Big Player, dá um call errado e quebra meu par de ases, me eliminando do torneio. Depois disso ele pediu desculpas e quis me presentear com um buy-in para a seletiva, como forma de reconhecer seu erro. Não deu outra, joguei a seletiva e cravei.”

Contando os dias para a viagem, o foco de Juliana agora é total na premiação do reality, assim como os outros participantes.

“Estou muito empolgada para entrar na casa, quero aprender muito com os mestres, curtir bastante o programa e tudo que ele tem para me oferecer. E claro, me dedicar para buscar esse prêmio milionário.”

Mesmo ansiosa para começar sua participação, sabe que a melhor estratégia é jogar com o tempo a seu favor e estudar cada vez mais para chegar preparada.

“Sou uma pessoa bem calma e fácil de lidar, dentro da casa tenho certeza que vou encontrar muitos momentos de diversão, mas até lá, a dedicação é com os estudos. Estou estudando várias horas por dia, todos os dias, estou muito focada.”

A briga pelo título do Big Player Brazil acontece em 2021. Em toda a duração do programa, jogadores, mestres, musas e dealers vão ficar em uma pousada no litoral de Alagoas com todas as despesas pagas.

Comentar com o Facebook