Léo Santana é o novo embaixador do Esportes da Sorte

Blog do Editor I 22.05.24

Por: Magno José

Compartilhe:
Léo Santana é o novo embaixador do Esportes da Sorte
Cantor entra para o time de celebridades e influenciadores de destaque da companhia. Além do Leo Santana, o Esportes da Sorte conta com outros cantores de peso no time de embaixadores, dentre eles MC Daniel, Michel Teló e Zé Felipe

O cantor Léo Santana é o novo integrante do time de embaixadores do Grupo Esportes da Sorte, que se destaca no Brasil pela presença nos segmentos do esporte e do entretenimento. A partir de agora, o baiano se junta ao time de influenciadores da companhia, para a realização de ativações em conjunto com a marca.

Aos 36 anos, Léo Santana é considerado um dos maiores cantores em atividade no Brasil. Dono de hits como “Rebolation”, “Perna Bamba” e “Zona de Perigo”, o baiano acumula indicações em premiações e está prestes a iniciar mais uma turnê pelo país cantando sucessos da carreira.

“Se eu já cantava para milhões, agora faço parte de uma nação. Encontrei minha comunidade, a maior do planeta. Agora eu sou Esportes da Sorte. Somos dois milhões de apaixonados pelo maior site de entretenimento do Brasil. Quem está comigo sabe, gigante só anda com gigante. Esportes da Sorte é muito mais que bet, é sucesso”, declarou Léo Santana.

“Desejamos boas-vindas ao Léo Santana, um dos maiores cantores de destaque do Brasil e agora embaixador da Esportes da Sorte. Estamos muito felizes em firmar esta parceria e associar nossa marca a esta figura tão importante no cenário nacional”, comenta Marcela Campos, Vice-presidente do Grupo Esportes da Sorte.

Além do baiano, o Esportes da Sorte conta com outros cantores de peso no time de embaixadores, dentre eles MC Daniel, Michel Teló e Zé Felipe. Fora da música, a empresa é parceira de diversos nomes consagrados no Brasil como Carlinhos Maia, Virgínia, Jojo Toddynho, entre outros.

Sobre o Esportes da Sorte

O Esportes da Sorte, honrando o slogan “é muito mais que bet”, está cada vez mais presente nos diversos segmentos. No futebol, patrocina tradicionais equipes brasileiros como Palmeiras, Grêmio, Athletico, Bahia e Náutico. Ainda no mundo esportivo, soma parceria com o X1 Brazil Combate, maior evento de um para um do Brasil. No ramo do entretenimento, a empresa possui vínculos com os principais influenciadores, como Carlinhos Maia, Léo Santana, Virgínia Fonseca, Michel Teló, MC Daniel, Jojo Todynho, entre outros. No mercado de shows e eventos, a marca também tem presença forte nos principais e maiores projetos.

No Carnaval 2024, o Esportes da Sorte renovou o patrocínio com o Galo da Madrugada e também com o Carnaval do Recife, e esteve presente nestes dois grandes eventos pelo segundo ano consecutivo. Ainda no período carnavalesco, a empresa marcou presença nas principais praças do Brasil. No Rio de Janeiro, destaque para o patrocínio ao Bloco Cordão da Bola Preta e às Escolas de Samba Salgueiro e Grande Rio. Em Salvador, os blocos de Ivete Sangalo e Cláudia Leitte também contaram com a presença da marca. Ainda no ramo do entretenimento, a companhia esteve presente nas duas últimas edições do BBB, além de ter uma forte parceria com a CazéTV.

 

Comentar com o Facebook