Linha de gabinetes CONCEPT da Zitro faz sua grande estreia na G2E Las Vegas 2024
A Zitro, líder global na indústria de jogos, apresentou suas mais recentes inovações em jogos para cassinos físicos e digitais na Global Gaming Expo (G2E) em Las Vegas, realizada de 7 a 10 de outubro na Venetian Expo. A participação da Zitro no show foi um sucesso retumbante, destacado pela estreia mundial de sua nova linha de gabinete CONCEPT e portfólio expandido de jogos, que também é totalmente compatível com a família de gabinetes GLARE.
“O foco da nossa equipe no ano passado foi criar uma linha de produtos que atraia uma base diversificada de jogadores e apoia toda a nossa linha de gabinete”, disse Derik Mooberry, CEO da Zitro USA. “Os participantes testemunharam em primeira mão a portabilidade de nosso conteúdo de jogo, permitindo que as operadoras experimentem nossos jogos em ambas as nossas linhas de gabinete, proporcionando-lhes a máxima flexibilidade e protegendo seu investimento”.
O estande da Zitro encantou os participantes ansiosos para experimentar as mais recentes inovações da empresa; a tão esperada linha de gabinete CONCEPT inclui Concept Prime, Concept Prime-J e Concept Deluxe
Sua principal inovação está em sua Magic Lighting, que eleva a experiência de jogo com um show de luzes espetacular. Projetado para cativar sem interferir com a jogabilidade, ele melhora a experiência de jogo e atrai novos jogadores. Ele oferece shows de luz sincronizados que variam e se intensificam com base nas conquistas do jogador, com efeitos visuais distintos para diferentes níveis de vitórias. Por exemplo, a animação MEGA difere notavelmente da animação SUPER, com cada vitória culminando em exibições de luz cada vez mais espetaculares, aumentando ainda mais a experiência geral do jogador.
A linha de gabinete CONCEPT traz recursos de próximo nível para todos os fatores de forma. Cada gabinete apresenta um design ultra-fino, versátil e elegante que suporta várias configurações, maximizando o espaço sem exigir sinalização extra ou cunhas. Equipados com gráficos de ponta e um poderoso sistema de som surround, esses gabinetes garantem uma jogabilidade imersiva e qualidade de áudio excepcional. O que realmente diferencia a linha CONCEPT é a sua “jogabilidade aumentada”, onde cada recurso – do deck XXL ao topper – sincroniza perfeitamente com os principais momentos do jogo.
O deck XXL é o maior da indústria, oferecendo aos jogadores muito mais espaço para maior conforto e conveniência e fornecendo suporte ergonômico para sessões de jogo estendidas. Projetados com conforto e funcionalidade em mente, esses gabinetes garantem que os jogadores possam desfrutar de sessões de jogo mais longas sem desconforto, enquanto os operadores se beneficiam da fácil acessibilidade. A linha CONCEPT incorpora o slogan da campanha da empresa: “BRIGHTER. BOLDER (Reuters)BETTER.”
Todos os fatores de forma apresentam uma tela 4K de alta resolução com até 10.680 lúmens. O Concept Prime é distinguido pela sua tela de 55 polegadas. Ao mesmo tempo, o Concept Prime-J possui uma tela J de 55” e 27” topper. O Concept Deluxe destaca-se com as suas ecrãs de 3 a 32 polegadas, cada uma oferecendo uma experiência visual distinta e envolvente.
Os holofotes também brilharam nos novos lançamentos de jogos da Zitro em sua linha de gabinete CONCEPT e GLARE. Entre os títulos de destaque estavam Legendary Sword, um multi-jogo estreando no G2E no Concept Prime-J e Triple Charm Journey, um multi-jogo com tema oriental exibido no gabinete Allure Glare. Outro multi-jogo ansiosamente antecipado foi o Wonder Dream no gabinete Concept Prime.
O compromisso da Zitro em fornecer diversas opções de jogos era evidente em seu extenso portfólio de jogos, que incluía novos títulos como Lucky Vault, e Jerry’s Link no gabinete Concept Deluxe, Pearl’s Paradise on the Altius Glare e Cash Totems, Fairyland Quest, apresentados no gabinete Concept Prime. Outros jogos de destaque incluem King Fu Frog on the Illusion Glare e Merging Pots, também no Concept Prime, entre muitos outros títulos.
A Zitro Digital, a divisão online da empresa, também apresentou sua gama de jogos de bingo e vídeo de vídeo digital, complementados por ferramentas envolventes de engajamento de jogadores. O lançamento da nova série Fu Frog, com 4 títulos de jogos exclusivos, tem sido bem sucedido em mercados terrestres em todo o mundo e foi portado pela Zitro para canais de distribuição digital.
Derik Mooberry, CEO da Zitro USA, compartilhou: “Os EUA têm sido uma história de crescimento notável para a Zitro. Nós triplicamos nossa presença de cassino em menos de dois anos, expandindo para mais de 100 cassinos. Nosso foco estratégico no mercado tribal provou ser bem-sucedido, e agora estamos preparados para fazer incursões significativas no mercado comercial.
Derik acrescentou: “Nosso novo e proeminente local de estande na Freemont Street reflete nossa crescente presença no mercado dos EUA. Nós revelamos uma gama de produtos inovadores, incluindo a nossa nova linha de armário CONCEPT, que oferece experiências excepcionais de jogadores. Além disso, nosso portfólio de produtos, com uma grande diversidade de conteúdo e configurações bancárias, causou uma forte impressão em clientes e colegas do setor. Nosso sucesso nos EUA é mais uma prova de nossa dedicação à entrega de produtos e serviços excepcionais, e estamos ansiosos para celebrar este novo capítulo para a Zitro”.
O fundador da Zitro, Johnny Ortiz, comentou: “Estamos orgulhosos de ter exibido nossa maior e mais diversificada gama de produtos de todos os tempos no G2E deste ano. Essa conquista é resultado de nosso compromisso contínuo com a inovação e o trabalho excepcional de nossas equipes em crescimento em nossos campi de tecnologia em Barcelona e Bangalore. Estamos otimistas sobre o futuro e estamos ansiosos para o crescimento e sucesso contínuos.”
A participação da Zitro no G2E Las Vegas 2024 mais uma vez solidificou sua posição como líder inovadora na indústria de jogos, preparando o terreno para o crescimento contínuo e o sucesso nos próximos anos.