Loteria Aldeota completa 18 anos de atuação em Fortaleza
A Loteria Aldeota celebrou 18 anos de atuação no mercado com uma festa na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) neste mês de novembro, em Fortaleza. Casa lotérica credenciada à Caixa Econômica Federal, a unidade é referência no mercado nacional na comercialização de bolões de altas dezenas. Por 40 vezes conquistou o título de Casa Lotérica número 1 em vendas no Brasil e já pagou mais de R$ 133 milhões em premiações.
“É um momento muito importante, uma marca muito relevante para nós. São muitos os desafios diários ao longo desse tempo, mas chegar aos 18 anos no mercado é, sem dúvida, motivo de muita alegria, ainda mais sabendo que nós já conseguimos fazer muitos cearenses felizes, pois pagamos muitos prêmios e ajudamos as pessoas a mudarem de vida”, disse o CEO da Loteria Aldeota, Alessandro Montenegro.
Loteria Aldeota
Para quem está em Fortaleza e Região Metropolitana, a Loteria dispõe de motoqueiros fardados que realizam a entrega gratuita à domicílio ou de onde o cliente estiver do bolão oficial Caixa. As formas de pagamento do bolão são Pix, dinheiro ou cartão de crédito.
Para o interior do estado e outras regiões, o bolão é endossado com nome completo e CPF do cliente e guardado em cofres. Com o bilhete endossado ele se torna intransferível e somente o cliente consegue receber uma premiação na Caixa Econômica. Em campanhas especiais, o bolão oficial Caixa pode ser enviado por Sedex.
A Loteria Aldeota já pagou diversos prêmios com destaque para:
• O prêmio principal do Concurso 2237 da Mega-Sena de 27/02/2020, onde um bolão com 35 participantes levou o prêmio de 105 milhões de reais.
• O prêmio principal do Concurso 2230 da Lotofácil de 14/05/2021, onde um bolão com 18 participantes levou mais de 2,2 milhões de reais.
• O prêmio principal do Concurso 1329 da Lotofácil de 29/02/2016 , onde um bolão com 13 participantes levou mais de 324 mil reais.
• O prêmio principal do Concurso 2812 da Lotofácil de 15/05/2023, onde um bolão com 15 participantes levou mais de R$ 420 mil reais. (Com GCMais)