Loterias da LOTTOPAR operadas pela Apostou.com podem representar novas receitas para hotelaria e o turismo do Paraná
Nesta terça-feira (6), no Alta Reggia Plaza Hotel, em Curitiba (PR), foi realizado o lançamento da parceria e oportunidades da APOSTOU.com e os produtos da LOTTOPAR com trade hoteleiro e turístico do Paraná.
O presidente do IDT-CEMA, Bruno Omori – parceiro da APOSTOU para os mercados de hotelaria e turismo –, foi responsável pela abertura do evento. Na sequência, o presidente da ABIH-PR, Paulo Iglesias deu as boas vindas a todas as lideranças presentes, destacou a força da hotelaria paranaense com atuação da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Paraná, destacando que acredita que a parceria pode ser estratégica para os hoteleiros e hospedes nos meios de hospedagens do estado.
O presidente do IDT-CEMA apresentou a oportunidade de criação de um novo ponto de venda estratégico para a hotelaria e o turismo do Paraná, com a possibilidade de agregar uma receita diferenciada que pode atingir até 10% do faturamento, com as modalidades lotéricas operadas pela APOSTOU.com, além de criar experiências diferenciadas para os hospedes e turistas com as salas de terminais de jogos lotéricos com layout similares a de slot machines.
O presidente da LOTTOPAR, Daniel Romanowski, apresentou o case de sucesso da Loteria do Estado do Paraná, respeitando rigorosamente todos os ritos legais, contratuais e do formato de concessão da operação dos produtos de loteria das APOSTOU.com, destacou os projetos sociais que serão realizados com as receitas geradas com a loteria, como a construção de casas populares, saúde da população e desenvolvimento econômico.
O CEO da APOSTOU.com, Joao Motta, apresentou a origem da empresa no mercado offshore e depois definindo investimento de dezenas de milhões de reais para o mercado da loteria do Paraná com o projeto solido criado pela LOTTOPAR. Também explicou para as lideranças do trade turístico sobre os produtos da APOSTOU.com que estarão à disposição para criar uma parceria sinérgica com a hotelaria e turismo das 399 cidades do Paraná.
Motta, apresentou os três formatos de participação econômica na parceria, a primeira como um afiliado nos produtos online de aposta esportiva e jogos online, na segunda com a distribuição do produto físico da Raspinha, e por fim com os terminais lotéricos em espaços dedicados ou isolados, tudo sem demandar qualquer investimento dos empreendimentos e com participação nos resultados, além de trazer um entretenimento diferenciado para os turistas do Estado do Paraná.