LOTERJ participa do CGS Santiago

Blog do Editor, Feiras I 08.06.24

Por: Magno José

Compartilhe:
LOTERJ participa do CGS Santiago
Hazenclever Lopes Cançado (Loterj), Renata Henriques (Evolution Brasil), Leonardo Baptista (Pay4Fun), Natalia Nogues (Control F5) e Amilton Noble (Hebara)

Em sua participação no CGS Santiago, Chile, nos dias 29 e 30 de maio, o presidente da LOTERJ, Hazenclever Lopes Cançado, falou sobre as regras regulatórias no Brasil e compartilhou desafios, oportunidades e lições com o mercado chileno e latino-americano.

“Esse encontro, com players de diversos países latino-americanos, demonstra que realmente vivemos um único momento em toda a América Latina na indústria de jogos. A América Latina, com quase 700 milhões de pessoas, é o mercado mais quente do iGaming na atualidade e apenas no Brasil estima-se um mercado de R$ 150 bilhões/ano. Este é o momento e a oportunidade para os operadores venham a operar de forma regulamentada no Brasil, em especial na Loteria do Estado do Rio de Janeiro, a mais atraente licença brasileira” disse o presidente da LOTERJ.

Como palestrante convidado, Hazenclever participou de painel sobre aspectos regulatórios e tendências para o setor de loterias com advogada Eva Frontera, Gerente de Regulação de Jogos da Loteria da Cidade de Buenos Aires (LotBa) e, em seguida, de um bate-papo sobre o mercado regulado brasileiro de jogos e apostas junto com Leonardo Baptista, CEO da Pay4Fun; Amilton Noble, Diretor Executivo na Hebara Distribuidora de Produtos Lotéricos; Natalia Nogues, CEO da Control F5 e Renata Henriques, Business Development Manager da Evolution Brasil.

Momento histórico para a LOTERJ que marcou sua presença no cenário internacional ao lado de grandes lideranças da indústria de jogos e loterias da América Latina.

LOTERJ participa do CGS Santiago 1
LOTERJ participa do CGS Santiago 2
LOTERJ participa do CGS Santiago 1
LOTERJ participa do CGS Santiago 2

 

Comentar com o Facebook