Luana Piovani critica famosos que fazem publicidade para jogos de azar: ‘Idiotas’

Blog do Editor I 20.12.23

Por: Magno José

Compartilhe:
Luana Piovani critica famosos que fazem publicidade para jogos de azar: 'Idiotas'
Atriz compartilhou post de uma influenciadora alertando contra as plataformas de aposta

Luana Piovani resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo influenciadores e atores que fazem publicidades para sites de jogos de azar. Nesta terça-feira (19), a atriz compartilhou um vídeo em que Mari Krüger critica a prática e lembra que isso não é novidade. A criadora de conteúdo pontuou alguns anúncios dos anos de 1990 e chamou os famosos de “egoístas e oportunistas”.

A ex-mulher de Pedro Scooby, que está em Nova York, Estados Unidos, para negociar à venda de um apartamento, disse que concorda com o posicionamento de Krüger e coloca mais lenha na fogueira ao chamar os influenciadores de “idiotas”. Ela também alerta contra essas publicidades.

“Para os alecrins dourados que vendem a mãe na internet (inclusive apostas) e para os ‘seguimores’ dos idiotas que influenciam outros idiotas”.

O Fantástico exibiu, na noite deste domingo (17), uma reportagem sobre o Crash, popularmente conhecido como o Jogo do Aviãozinho, um dos principais jogos de azar de uma plataforma investigada pela polícia de São Paulo por suspeita de estelionato. Vários influenciadores que divulgam o jogo nas redes foram citados na matéria como Viih Tube, Mel Maia, Carlinhos Maia, Juju Salimeni, entre outros. (Folha de S.Paulo – F5)

Comentar com o Facebook