Mais dois deputados do GT dos Jogos confirmam participação no BIS

Destaque I 26.11.21

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
Os deputados Newton Cardoso Jr., Bacelar (coordenador) e Felipe Carreras (relator) do ‘Grupo de Trabalho do Marco Regulatório dos Jogos no Brasil’ estarão participando do Brazilian iGaming Summit – BIS

Há menos de uma semana do Brazilian iGaming Summit (BIS) – The iGaming Intelligence Made in Brazil, que será realizado na próxima semana, nos dias 1º e 2 de dezembro, em São Paulo, o evento está ganhando o reforço de dois deputados do ‘Grupo de Trabalho do Marco Regulatório dos Jogos no Brasil’. Os organizadores deverão anunciar nas próximas horas a participação dos deputados Felipe Carreras (PSB-PE) (relator do GT dos Jogos) e Newton Cardoso Jr. (MDB-MG).

Na última quarta-feira (24) a Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados aprovou requerimento indicando que membros do colegiado participem da primeira edição do BIS – Brazillian iGaming Summit.

“Em conformidade com os Atos da Mesa n.º 31 e 33/2012, desta Casa Legislativa, informo que esta Comissão será representada por seus membros. O evento deverá contar com a participação de mais de 300 empresários do Brasil e do Exterior interessados em investir no mercado de apostas esportivas e loterias no Brasil”.

Os parlamentares se juntam ao coordenador do ‘GT dos Jogos’ Deputado Bacelar (PODEMOS-BA) no painel ‘Os aspectos positivos da Regulamentação’, que será realizado na quinta-feira (2), às 9h15m.

O painel também contará com a participação do Subsecretário de Prêmios, Sorteios da Secretaria Nacional de Políticas Públicas, Planejamento, Energia e Loteria do Ministério da Economia – SECAP-ME, Waldir Eustáquio Marques Jr., do advogado da FYMSA Advogados, Luiz Felipe Maia e do presidente do Instituto Brasileiro Jogo Legal – IJL e editor do BNLData, Magnho José.

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.