‘Mais Milionária’: Brasil também terá loteria com difíceis chances de acertos

Compartilhar
A ‘Mais Milionária’ será uma loteria de difíceis chances de acerto e seu lançamento acontecerá no primeiro semestre de 2021

As Loterias Caixa já trabalham para que o Brasil também tenha uma modalidade semelhante a PowerBall, MegaMillions e Euromilhões.

Embora a loteria estivesse programa para ser lançada em 2020, houve atraso devido à pandemia do coronavírus. Batizada de ‘Mais Milionária’, a nova modalidade tem previsão de lançamento no final do primeiro semestre deste ano.

Será uma nova modalidade que deverá ter grandes prêmios acumulados por conta da dificuldade, pois a probabilidade de acerto no prêmio principal será de uma chance em 238 milhões. Antiga reivindicação da rede lotérica a ‘Mais Milionária’ terá 10 faixas de premiação.

O conceito do produto é semelhante ao das loterias norte-americanas PowerBall e a MegaMillions e da europeia Euromilhões, com probabilidades de acerto bem próximas da nova modalidade. A Powerball tem uma chance em 292 milhões, a MegaMillions uma chance em 302 milhões e a Euromilhões uma chance em 139 milhões.

A nova modalidade desbanca até a Mega-Sena, cuja probabilidade de acerto é de 1 em 50 milhões. Ou seja, se já é difícil ganhar na Mega-Sena, na ‘Mais Milionária’ será cinco vezes mais difícil ainda.

Comentar com o Facebook