Marlyn Anderson ganhou um milhão de libras na Euromilhões e disse que foi no “timing perfeito”

Loteria I 27.03.24

Por: Magno José

Compartilhe:
Marlyn Anderson ganhou um milhão de libras na Euromilhões e disse que foi no “timing perfeito”
Seu marido, Ian, tem uma doença terminal, então o incrível ganho inesperado garantirá que ele desfrute da melhor qualidade de vida no tempo que lhe resta

O prêmio Euromilhões não poderia ter vindo em um momento melhor. Seu marido, Ian, tem uma doença terminal, então o incrível ganho inesperado garantirá que ele desfrute da melhor qualidade de vida no tempo que lhe resta, informa a National Lottery.

Ian, de 77 anos, tem placas pleurais e fibrose pulmonar – uma condição que ele acredita ser o resultado de ser exposto ao amianto enquanto trabalha na indústria da construção. Ele luta para respirar como resultado e não consegue mais subir as escadas na casa do casal em Stirling. Como resultado, Ian e Marlyn, de 70 anos, foram confinados principalmente à sua sala de estar.

Marlyn diz: “Comprar um bangalô – e acho que já vi um – permitirá que Ian tenha seu próprio quarto e que tenhamos uma sala de estar também, tudo em um nível. Isso será tão especial, pois é algo que não conseguimos fazer há tanto tempo.”

O casal já comprou um carro automático para facilitar a locomover.

Marlyn, que anteriormente trabalhou como cuidadora apoiando pessoas com dificuldades de aprendizagem e demência, agora é uma cuidadora em tempo integral para Ian. Antes de sua doença, o casal – que está casado há 32 anos – viveu a vida ao máximo e foi para o exterior para férias.

Ian diz que a incrível vitória do Euromilhões lhe deu o conforto de saber que Marlyn, seus dois filhos, cinco netos e bisneto, ficará bem quando ele morrer.

Marlyn decidiu comprar um bilhete EuroMillions Lucky Dip depois de descobrir que tinha 4,90 libras restantes em sua conta da Loteria Nacional. “Eu só pensei que não faz sentido deixar se sentar na minha conta, vou comprar um bilhete Lucky Dip para o próximo sorteio.

“Foi no dia seguinte ao sorteio que vi um e-mail dizendo que havia boas notícias sobre o meu ingresso. Inicialmente, pensei que tínhamos ganho 1.000 libras e fiquei absolutamente encantado.

“Eu então comecei a contar os zeros – e não podia acreditar no que eu estava vendo – então eu os contei novamente! Eu apenas pensei que não poderia ser verdade. Eu estava desesperadamente observando o relógio a passar para as 8h, quando eu poderia chamar The National Lottery para confirmar tudo.

“Eu não podia acreditar quando a pessoa do outro lado do telefone me disse que estava correto! Eu realmente não acho que a notícia afundou completamente! Nem Ian nem eu podemos acreditar. Tudo parece muito surreal! Não há outra palavra para descrever o que estamos passando agora!”

A Loteria Nacional vem mudando a vida dos vencedores e apoiando boas causas em todo o Reino Unido desde 1994. Nesse tempo, houve mais de 7.000 novos milionários criados e, ao jogar The National Lottery, você arrecada mais de 4 milhões de libras para boas causas todos os dias.

 

Comentar com o Facebook