Menino de três anos fica preso em máquina de brinquedos e é resgatado por policiais

Blog do Editor I 02.02.24

Por: Magno José

Compartilhe:
Menino de três anos fica preso em máquina de brinquedos e é resgatado por policiais
Em um vídeo divulgado pela polícia, a criança aparece dentro da caixa de vidro completamente despreocupada em um shopping de Queensland, na Austrália. O menino de três anos foi resgatado (Foto: Reprodução)

Um menino de três anos foi resgatado de uma máquina de brinquedos em um shopping de Queensland, na Austrália, depois de subir no famoso aparelho que tem garras para distribuir prêmios. Em um vídeo divulgado pela polícia, a criança aparece dentro da caixa de vidro completamente despreocupada, enquanto os pais e os agentes de segurança bolam um plano para resgatá-lo, registra O Globo.

A única solução encontrada pelos policiais foi quebrar a máquina. O pequeno Ethan, segundo o The Guardian, obedeceu as instruções da polícia e rastejou sobre os brinquedos para sair do caminho. Ele cobriu os olhos enquanto os policiais quebraram o vidro e o libertaram. Ao sair da máquina, um policial ainda brincou: “você ganhou um prêmio, qual você quer?”

O pai de Ethan, Timothy Hopper, disse à imprensa local que foi “inacreditável” a rapidez com que seu filho entrou na máquina depois de virar as costas por uma “fração de segundo” enquanto fazia compras.

— Ele adora máquinas de garras… Como sempre faz, abriu a porta para ser oportunista. Então, numa fração de segundo, ele entrou na máquina, a porta fechada atrás dele. Ele se levantou e percebeu o que aconteceu e ele era o rei da montanha — disse o homem ao Guardian.

Hopper disse que seu filho estava se divertindo “o melhor de sua vida” dentro da máquina, onde permaneceu por cerca de 10 a 15 minutos. O pai do menino também ligou para a empresa de máquinas de garras, que ficou perplexa com o que estava acontecendo.

— Eles me perguntavam: ‘Quanto dinheiro coloquei na máquina? O dinheiro está preso na máquina?’ Minha resposta foi: ‘A única coisa presa na máquina é meu filho, eu adoraria tê-lo de volta.

 

Comentar com o Facebook