Merkur Gaming Group desiste da ICE 2022

Blog do Editor I 25.01.22

Por: Magno José

Compartilhe:
Um dos maiores expositores da ICE London decidiu se retirar da feira deste ano, citando suas novas datas inconvenientes como o motivo

Após uma decisão tomada pelo Conselho de Administração, a Merkur Gaming Group, parte do Grupo Gauselmann na Alemanha, fez o anúncio nesta segunda-feira “com relutância” em desistir. A empresa disse que a decisão foi tomada “por várias razões”. Sentiu que o investimento substancial do grupo na ICE não seria capaz de mostrar um retorno positivo.

“Consideramos a Clarion Events e a própria ICE como fatores importantes para o sucesso da Merkur nos últimos anos. Esperamos poder voltar a interagir na primeira oportunidade possível, mas isso tem que ser na hora certa, no lugar certo e nas condições certas. Esperamos essa colaboração positiva, lamentamos ter que tomar a decisão que agora anunciamos, mas nas presentes circunstâncias, estamos convencidos de que escolhemos o caminho certo como exemplo para e em benefício de toda a comunidade internacional e a indústria de jogos”.

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.