Neymar vai à WSOP e quebra AA na primeira mão jogada

Blog do Editor I 15.06.22

Por: Magno José

Compartilhe:
Neymar apareceu para jogar o Evento #26 da Copa do Mundo de Poker (Foto: Twitter WSOP)

Craque nos gramados e nas mesas, Neymar Jr. está participando das disputas da WSOP (World Series of Poker) 2022 no Bally’s & Paris, em Las Vegas (EUA). Sua primeira aparição foi neste domingo (12), e o embaixador PokerStars surpreendeu na escolha da modalidade ao engatar no Evento #26 (US$ 10.000 Limit Hold’em Championship). Logo no primeiro pote que jogou, Neymar levou a melhor quebrando AA do adversário.

A mão ocorreu no segundo nível, quando os blinds estavam em 300/600. O japonês Kosei Ichinose aplicou um raise de early position e recebeu um 3-bet do oponente que estava no hijack. No cutoff, Neymar pagou, assim como o japonês. Os três viram o flop 843 rainbow aparecer na mesa.

O hijack continuou tomando a ação e foi para uma c-bet após check do japonês, recebendo o call novamente de Neymar e Ichinose. O turn foi um 7, e depois de mais um check de Ichinose, o hijack seguiu apostando. Dessa vez, Neymar aumentou, e o japonês foldou. O vilão aplicou um re-raise, recebendo o call do brasileiro.

Um K completou o board, e ambos optaram pelo check. No showdown, o oponente do hijack abriu AA, e Neymar mostrou 87o. Com pares de 8 e 7, o craque do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira puxou o pote, derrotando o overpair do adversário. (SuperPoker )

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.