NFL: Será? Ex-Patriots aposta 100 mil em Super Bowl entre Brady e Belichick

Blog do Editor I 14.01.22

Por: Magno José

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Julian Edelman venceu três vezes a final da NFL ao lado de Tom Brady e Bill Belichik e, agora, acredita em uma decisão entre a dupla

Tom Brady e Bill Belichick ainda podem se reencontrar nesta temporada da NFL. Simplesmente, no Super Bowl. Já pensou? Julian Edelman, ex-wide receiver dos Patriots, não só pensou como… apostou!
De acordo com o TMZ Sports, o três vezes campeão da NFL colocou 100 mil dólares no aplicativo WynnBet Sports. Ele acredita que Tampa Bay Buccaneers e New England Patriots vão chegar ao Super Bowl LVI. Se acertar, o ex-jogador transformará os 100 mil e 545 mil dólares. Será que está bom?
Os Buccaneers, de Tom Brady, são o quarto time favorito a vencer o campeonato, segundo as casas de aposta. A equipe ficou em segundo na NFC e, portanto, recebe o Philadelphia Eagles, no próximo domingo, pela rodada de Wild Card. Já os Patriots, entretanto, são bem menos cotados.
A equipe comandada por Bill Belichick é apenas a 9ª favorita entre os 14 times que estão nos playoffs. O time da Nova Englaterra tem uma parada dura já na primeira fase da pós-temporada. Isso porque enfrenta o rival de divisão Buffalo Bills, fora de casa. Enfim, nada que influencie na aposta de Julian Edelman, pelo jeito.
Buccaneers e Patriots de novo?
Vale lembrar, aliás, que ambas as equipes já se enfrentaram nesta temporada. Jogando em New England, Tom Brady e a equipe da Flórida levaram a maelhor. Mas o confronto foi apertado: 19 a 17 a favor de Tampa.
Na época, Edelman já havia falado sobre o sentimento de ver Tom Brady e Bill Belichick de lados separados. O ex-recebedor comparação a ocasião a um ‘churrasco de família com pais separados’.
Julian Edelman tem 35 anos e se aposentou em 2021. Antes, ele jogou durante toda a carreira no New England Patriots (desde 2009). Além disso, venceu três Super Bowls com a franquia (nos anos de 2015, 2017 e 2019). (Torcedores.com – Álvaro Logullo Neto)

Comentar com o Facebook