Noiva descobre que família fez aposta sobre quanto tempo o noivo iria se arrepender de casar

Blog do Editor I 04.08.22

Por: Magno José

Compartilhe:
Rascunho automático 120
Os familiares da noiva estavam fazendo uma aposta para descobrir o tempo que o futuro marido demoraria para perceber o “erro” em se casar com ela

Uma noiva ficou extremamente abalada ao descobrir que a própria família fez uma aposta secreta e inusitada de quanto tempo o noivo iria demorar para se arrepender de se casar com ela. Após a descoberta, a mulher, que não teve a identidade revelada, decidiu paralisar os andamentos da cerimônia com data prevista para acontecer no final de agosto. Agora, ela cogita se casar apenas em um cartório para não precisar enfrentar os familiares no seu grande dia.

Tudo foi descoberto quando o primo da noiva avisou que a família estava fazendo uma aposta para descobrir o tempo que o futuro marido demoraria para perceber o “erro” em se casar. “Meu casamento deveria ser no final deste mês, mas estou planejando cancelar tudo e ter um casamento no cartório, porque meu primo me disse que minha família estava apostando em quanto tempo meu noivo levaria para perceber que ele não estava recebendo a ‘esposinha boa’ que ele estava esperando, e se arrependeria de se casar comigo”, disse ela em uma publicação que viralizou na comunidade “Am I The Asshole?” (Eu sou o babaca, em tradução livre), no Reddit.

Suposta falsa personalidade
No post, a noiva ainda contou que tentou confrontar seus familiares, mas eles alegaram que tudo não passava se uma brincadeira inofensiva, mas chegaram a acusá-la de esconder sua verdadeira personalidade para o pretendente. “Meus pais estão me dizendo para não cancelar o casamento, pois eu me arrependeria a longo prazo e seria embaraçoso para a nossa família e para mim se ele fosse cancelado agora, mas eu não vou voltar atrás”, finalizou a mulher, questionando se estava sendo babaca.

No fórum, vários internautas afirmaram que a mulher não estava sendo babaca e que deveria fazer sua cerimônia sem convidar seus familiares. “Esse é o melhor jeito! Cancelar só vai fazer você parecer mais fraca, faça o casamento sem eles, e mostre que eles estão errados!”, apoiou um participante da comunidade. (O Liberal Mundo – Paula Figueiredo – PA)

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.