‘Novos Rumos’ informa sobre o encerramento da comercialização do RJ DA SORTE

Compartilhar
Segundo o comunicado da operadora, a pandemia da COVID-19 causou severo impacto na manutenção do produto RJ DA SORTE

A empresa Novos Rumos, operadora do título de capitalização na modalidade filantropia Premiável ‘RJ da Sorte’ distribuiu nesta segunda-feira (29), um comunicado informando sobre o encerramento da comercialização do produto e da parceria entre a Capemisa Capitalização, que permitiu a destinação de recursos para 62 unidades da APAE Brasil no estado do Rio de Janeiro.

Segundo o comunicado, a pandemia da COVID-19, que assola o mundo todo há mais de um ano, trouxe graves consequências à economia do Estado do Rio de Janeiro e causou severo impacto na manutenção do produto RJ DA SORTE.

A Novos Rumos informa também que os ganhadores que ainda não receberam sua premiação deverão entrar em contato para que possam dar entrada na documentação e receber seu prêmio regularmente. A operadora informa que ao longo de 52 sorteios foram premiadas mais de 4 mil famílias.

Confira a nota:

***

COMUNICADO URGENTE

“Além das inúmeras perdas humanas, a pandemia de COVID-19, que assola o mundo todo há mais de um ano, trouxe graves consequências à economia do Estado do Rio de Janeiro, causando severo impacto na manutenção do produto RJ DA SORTE – RIO E GRANDE RIO, título de capitalização da modalidade filantropia premiável, razão pela qual a CAPEMISA CAPITALIZAÇÃO S/A, em respeito aos consumidores e com grande frustração, informa que decidiu encerrar a comercialização do RJ DA SORTE – RIO E GRANDE RIO a partir do dia 28/03/2021.

Informamos que todos os ganhadores que ainda não receberam sua premiação deverão entrar em contato normalmente, através do e-mail [email protected], para que possam dar entrada na documentação e receber seu prêmio regularmente.

Agradecemos a todos clientes e contemplados que participaram dos diversos sorteios realizados, que muito contribuíram para as ações sociais da APAE BRASIL e que conseguiram, por meio das premiações distribuídas, realizar seus projetos pessoais.

Nos sentimos honrados em ter premiado mais de 4.000 famílias ao longo dos 52 sorteios realizados e agradecemos a confiança depositada no RJ DA SORTE.

Lembramos que todos os protocolos sanitários devem ser mantidos para preservação da maior riqueza que possuímos: nossas vidas e a vida de quem amamos. Respeitem as recomendações das autoridades competentes e fiquem atentos ao calendário de vacinação. #fiqueemcasa”

Comentar com o Facebook