‘O Maior Sorteio do Planeta’ é adiado e cantor Nego do Borel é afastado da Live

Compartilhar
Empresa informa que os prêmios podem ser um helicóptero ou um apartamento ou um Porsche no sorteio adiado para o próximo dia 31 de janeiro

A empresa Palcus Eventos, produtora do “Maior Sorteio do Planeta”, que vai sortear durante live um helicóptero ou um apartamento ou um Porsche como prêmios adiou o sorteio, que seria realizado ao vivo no último dia 10 de janeiro para o próximo dia 31 de janeiro.

Segundo os organizadores, o adiamento deve-se ao fato do “aumento da Covid 19 em nossa região” para que todas as normas de segurança sejam cumpridas.

Além disso, a live tinha a previsão de participação de Silvano Nugás, Hungria, Menor Nico e Nego do Borel, que foi afastado depois das denúncias de agressão e crime de violência sexual, pela ex-namorada Duda Reis.

“Nossa empresa ‘Palcus’, idealizadora do ‘Maior sorteio do Planeta’, repudia e não compactua com toda e qualquer forma de abusos e agressões. Sendo assim, informamos que estamos fazendo o encerramento do ‘contrato de parceria’ com o cantor e artista Leno Maycon V.G. (Nego do Borel). Estamos tomando todas as providências legais. Emitimos uma notificação extrajudicial para tal distrato. Declaramos oficialmente que estamos retirando do sorteio toda vinculação com a imagem do notificado (exceto a foto oficial que é necessária para o curso do sorteio)”, informa a nota divulgada pela empresa Palcus.

Para participar o internauta deverá seguir o perfil oficial @omaiorsorteiodoplaneta e todos os perfis que ele está seguindo, curtir a foto oficial, postar a foto oficial nos stories marcando @omaiorsorteiodoplaneta e marcar um amigo nos comentários. Segundo o aviso, quanto mais comentar, mais chances têm de ganhar.

Comentar com o Facebook