Oito competidoras no Clássico Ministério da Agricultura do JCB

Compartilhar
Primeira e tradicional disputa nobre das potrancas de 2 anos no Hipódromo da Gávea, o Clássico Ministério da Agricultura é uma das atrações da reunião de domingo, 07 de março

Primeira e tradicional disputa nobre das potrancas de 2 anos no Hipódromo da Gávea, o Clássico Ministério da Agricultura (L.) é uma das atrações da reunião de domingo, 07 de março.

Oito competidoras (duas inéditas) irão alinhar na seta dos 1.300 metros, pista de grama, do prado carioca.

Filha da ótima Beach Ball – ganhadora, entre outras, da Copa ABCPCC Clássica – Taça Matias Machline (G1) e do GP OSAF (G1) – Just Like estreia badalada, no capricho do eficiente Christiano Oliveira e contou com a preferência do jóquei titular da farda, o vice-líder da estatística, Bruno Queiroz.

Regal Tight (A.Mota/ R.Morgado Neto/ Coudelaria Monte Parnaso) e Já Sei Namorar (W.Xavier/ C.Oliveira/ Stud Santa Maria) empataram em suas estreias na Prova Especial No Regrets, mostraram progressos nos matinais e correm com chance das maiores. Joyex (W.Blandi/ C.Oliveira/ Haras Santa Maria de Araras) chegou agarrada às duas ganhadoras e aparece como nome de vulto.

Após interessante quarto lugar na já citada homenagem a Tríplice Coroada do Haras Doce Vale, Jamberly (V.Gil/ D.Guignoni/ Stud Embalagem) pegou uma eliminatória e venceu com sobras. Jandaia (C.Farias/ A.C.Silveira/ Stud Duplo Ouro) secundou Jamberly em seu début nas pistas e vem encarar páreo forte.

Afleet West (H.Fernandes/ L.Esteves/ Stud Eternamente Rio) mostrou velocidade em sua estreia, larga pela baliza um e pode pregar uma peça nas mais cotadas, fazendo valer a posição no partidor e os nove metros de cerca móvel. A outra estreante da carreira, Ponta Firme (A.Gulart/ C.P.Almeida/ Stud Invencible) tem boa raça e merece ser observada com atenção. (JCB)

***

Assista as corridas de Gulfstream, Aqueduct, Santa Anita e Golden Gate na Tv Turfe a partir das 15h10 e aposte

Nesta sexta-feira (5), entre 15h10 e 21h30, os turfistas poderão assistir aos 10 páreos de Gulfstream Park, os oito de Aqueduct, os oito de Santa Anita Park e também as sete provas marcadas para o hipódromo de Golden Gate, na Tv Turfe do Jockey.

Clique aqui para acessar o programa de corridas de Gulfstream, aqui para ver a programa de Aqueduct, aqui para ver o programa de Santa Anita Park, aqui para ver o programa de Golden Gate, ou ainda aqui, para saber mais informações e apostar.

Assista as corridas ao vivo pela #TvTurfe (Canal 4 da Claro NET), e pelo site www.apostas.jcb.com.br. (JCB)

Comentar com o Facebook