Palmeiras fecha parceria de R$ 315 milhões com a Sports Hub para placas de publicidade

Blog do Editor I 14.03.24

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
Palmeiras fecha parceria de R$ 315 milhões com a Sports Hub para placas de publicidade
Parceira do Palmeiras desde 2022, a Sports Hub é uma das principais desenvolvedoras de negócios e soluções do segmento esportivo brasileiro, com atuação em diferentes áreas

O Palmeiras assinou nesta quarta-feira (13) contrato de cinco anos com a Sports Hub pelo direito de exploração das placas de publicidade de campo nos jogos do clube como mandante. O acordo, negociado pelo Departamento de Marketing do Verdão, renderá R$ 315 milhões ao Maior Campeão do Brasil, de 2025 a 2029.

“Estamos muito satisfeitos com esta parceria, que valorizará ainda mais a marca do Palmeiras e contribuirá com a manutenção do ciclo extremamente vitorioso que estamos vivendo. Temos trabalhado com o máximo esforço para continuarmos no caminho das vitórias e dos títulos”, diz a presidente Leila Pereira.

“O Departamento de Marketing tem se empenhado em participar do orçamento do clube de forma cada vez mais ativa, valorizando os parceiros estratégicos e buscando receitas que potencializem os investimentos do clube. O contrato que firmamos com a Sports Hub envolve valores muito expressivos e vem ao encontro das metas que estabelecemos”, afirma o diretor de Marketing, Everaldo Coelho.

Parceira do Palmeiras desde 2022, a Sports Hub é uma das principais desenvolvedoras de negócios e soluções do segmento esportivo brasileiro, com atuação em diferentes áreas, como ativação de marcas e venda de propriedades de campo, entre outras.

 

Comentar com o Facebook