Patrocinadora master, Rio Jogos leva experiências interativas para a Maratona da Alegria
A Rio Jogos foi a patrocinadora master da Maratona da Alegria, um dos maiores festivais de música do Rio de Janeiro, que aconteceu neste domingo (03), na Praça da Apoteose. A primeira casa de aposta carioca licenciada no estado do Rio realizou ativações ao vivo no palco e promoveu experiências interativas para o público – estimado em cerca de 40 mil pessoas.
A empresa ofereceu experiências premium para convidados, como o camarote Rio Jogos, chute a gol em VR (realidade virtual) e totens de jogos com contas demo. Além disso, cerca de 30 influenciadores realizaram a cobertura do evento em tempo real nas redes sociais.
Na área da alimentação, o público se divertiu com uma grua de prêmios exclusivos, cabine de fotos e caixas instagramáveis. “Quando forem pensar em diversão, queremos que pensem na Rio Jogos. Assim como a Maratona da Alegria, proporcionamos um entretenimento único, com segurança e responsabilidade”, destacou Alexandre Guedes, presidente da Rio Jogos.
Com o tema “Pagode Pra Sempre!”, a Maratona da Alegria contou com apresentações dos maiores artistas do gênero, como Ludmilla, Zeca Pagodinho, Ferrugem, Thiaguinho, Belo, Sorriso Maroto, Dilsinho, Trilogia, Menos é Mais e Turma do Pagode.
“O fato de acreditarem na Maratona da Alegria e na força da FM O Dia é muito importante, pois demonstra que compartilhamos um propósito em comum: levar cultura e música a milhões de pessoas. Juntos, geramos não apenas entretenimento de qualidade, mas também centenas de empregos diretos e indiretos, fortalecendo nossa comunidade e promovendo o desenvolvimento social”, afirmou Tuka Carvalho, empresário e CEO da rádio FM O DIA.