Pela 4ª vez, homem furta cofre de doações em lotérica; duas delas no mesmo dia

Blog do Editor I 17.03.22

Por: Magno José

Compartilhe:
Três dos crimes foram registrados pelas câmeras de segurança do local; o cofrinho é de doações realizadas pela comunidade ao Hospital do Câncer de Cascavel

Um homem foi flagrado pela quarta vez furtando o cofrinho de doações destinado ao Hospital do Câncer de Cascavel, no Oeste do Paraná. Dois crimes foram cometidos no mesmo dia.

Uma lotérica no Bairro Santa Cruz, foi o alvo escolhido por um homem que furtou quatro cofrinhos, que ficam em cima dos caixas. Um dos objetos, o proprietário do local conseguiu recuperar.

O cofre é uma maneira da comunidade contribuir com o Hospital do Câncer de Cascavel, referência no diagnóstico e tratamento da doença. No entanto, a boa ação das pessoas, não amoleceu o coração do bandido.

Dos quatro furtos, três foram registrados pelas câmeras de segurança instaladas no local.

No dia 11 de fevereiro ele entra no local, vai até o caixa, pega o cofrinho e sai naturalmente. No dia 15 de março, o rapaz entra no estabelecimento duas vezes, uma pela manhã e outra pela tarde. Em uma delas ele não se intimida com as pessoas que estão no local, pega o cofre e sai rapidamente.

“Quando ele voltou no período da tarde, eu estava chegando na loteria e a funcionária avisou que ele havia acabado de furtar novamente o cofrinho. Eu abordei ele na rua e pedi para que devolvesse. Ele chegou a dizer que não estava com as doações, mas percebi que o cofre estava escondido embaixo da roupa, foi quando ele devolveu e saiu”, Vanderli Diniz – empresário

O empresário já informou a polícia sobre os crimes. (RicMais – PR)

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.