Pick 7 com R$ 99 mil de bonificação neste domingo na Gávea

Compartilhar
A modalidade tem seu início programado para o 4º páreo

A próxima reunião de 2021 na Gávea, com dez provas programadas, no domingo (28), terá um Pick 7 com bonificação de R$ 99 mil mais uma garantia a ser divulgada no sábado (27). A modalidade tem seu início programado para o 4º páreo, às 15h55.

Veja o programa com o retrospecto completo e comece a estudar.

***
Ricardo vai montar Zarabatana no GP Diana

O recordista mundial, Jorge Antônio Ricardo, 13.062 vitórias, confirmou a montaria de Zarabatana, da Fazenda Mondesir, e treinamento de Cosme Morgado Neto, no Grande Prêmio Diana, 2ª prova da tríplice–coroa de potrancas, que será disputada no dia 14 de março, na Gávea. Ricardinho esteve no Vale do Cuiabá, em Itaipava, e exercitou a competidora. Ele ficou bem impressionado com o seu ótimo exercício. Desde o seu retorno ao Brasil, em setembro do ano passado, o piloto tem tido preferência nas inscrições da tradicional coudelaria. “O páreo será bastante equilibrado, mas Zarabatana ostenta boa forma e deverá cumprir destacada atuação. É sempre um orgulho vestir a gloriosa farda da Fazenda Mondesir”, afirmou.

A outra montaria de Ricardinho, na versão dos potros da segunda prova, o Grande Prêmio Francisco Eduardo e Linneo Eduardo de Paula Machado, em 2.000 metros, na grama, será Lionel The Best, de Cristiano Mendes de Córdova Nascimento. Segundo colocado para Uttori, na prova inicial, o Grande Prêmio Estado do Rio de Janeiro, o pensionista de Tiago Haidar vai fazer o último treino de distância, na próxima semana, em Cidade Jardim. Jorge Ricardo irá pessoalmente ao hipódromo paulistano para exercitar o seu pilotado. (Raia Leve – Paulo Gama)

Comentar com o Facebook