PlayBonds relança a oferta de bingo para a plataforma END 2 END

A parceria com a END 2 END permitirá que a PlayBonds forneça uma ampla seleção de excepcionais jogos de bingo em tempo real

Compartilhar
A parceria com a END 2 END permitirá que a PlayBonds forneça uma ampla seleção de excepcionais jogos de bingo em tempo real

A END 2 END, especialista líder em multijogador em bingo, fez uma parceria com o PlayBonds para relançar sua oferta de Bingo Online.

A PlayBonds é uma das operadoras líderes da América Latina e vai integrar a plataforma omni-channel de END 2 END à medida que continua acelerando o crescimento dos negócios.

A operadora é um cassino online operado pela Maxxi Media, parte da Curaçao Internet Gaming Association (CIGA), que oferece um rico catálogo de jogos que inclui Spin Reel, Video Bingo, Table Games e Blackjack.

Este último grande negócio para o END 2 END permitirá que a PlayBonds forneça uma ampla seleção de excepcionais jogos de bingo em tempo real.

“A parceria da END 2 END com a PlayBonds fornece aos negócios os meios perfeitos para relançar um dos principais pilares de nossa operação. Nossas raízes estão nas salas de bingo, onde nos destacamos e queríamos replicar esse serviço excelente on-line perfeitamente. END 2 A END transcendeu o modelo tradicional de relacionamento B2B, fornecendo suporte, permitindo a transformação de produtos e tendo um profundo entendimento do que faz nosso negócio funcionar. Por meio de qualidade, estabilidade e flexibilidade incomparável, END 2 END é o parceiro que todos os principais participantes do mercado precisam”, comentou o diretor de Tecnologia da PlayBonds, Kainnan Pitano.

Já o CEO e fundador da END 2 END, Alejandro Revich completou “a PlayBonds é uma empresa com uma longa história no mercado de Bingo Online. O fato de terem escolhido a nossa plataforma para o desenvolvimento dos seus negócios confirma o elevado padrão dos nossos produtos e serviços, bem como a capacidade de oferecer todas as variantes que os nossos clientes exigem. Estamos muito felizes em chamar o PlayBonds de nosso parceiro”.

Comentar com o Facebook