Poker beneficente de “Trato Feito” arrecada fundos às vésperas da WSOP em Vegas

Pôquer I 10.06.22

Por: Magno José

Compartilhe:

 

Rick Harrison é o organizador do evento do “Trato Feito”, que arrecadou US$ 75 mil para instituição de caridade dos EUA

Rick Harrison, protagonista da série de TV “Trato Feito”, realizou um evento beneficente nesse final de semana em Las Vegas. A atração contou com um jogo de poker entre amigos e convidados, além de um passeio de moto na cidade, ambos com finalidades beneficentes.

Dono da loja “Gold & Silver Pawn Shop”, que fica em Vegas e é a casa de “Trato Feito”, Rick Harrison realiza esse evento anualmente. Em declarações anteriores, ele já revelou que, em prol de causas nobres, decide todo ano conciliar duas de suas maiores paixões: poker e motocicletas.

Dessa vez, a iniciativa conseguiu levantar US$ 75 mil. Esse valor será totalmente repassado à Hundley Foundation, organização que ajuda famílias que possuem integrantes com epilepsia e outras deficiências nos EUA.

Em vários episódios da série “Trato Feito”, relíquias envolvendo poker já foram negociadas. Em um deles, uma antiga ferramenta usada para trapacear nos jogos foi a atração, enquanto em outro, um livro do século XIX que falava sobre poker e outros jogos de cartas esteve no centro das atenções.

A “Pawn Stars Poker Run” aconteceu no fim de semana de véspera da WSOP (World Series of Poker), que começou nesta terça-feira (31) no Bally’s and Paris Las Vegas. Até 20 de julho, a Cidade do Pecado vai respirar as disputas da Copa do Mundo de Poker com 97 braceletes a serem entregues, incluindo o do gigantesco Main Event da série. (SuperPoker – Gabriel Elias)

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.