PokerStars patrocina FURIA em união de peso entre poker e eSports

Compartilhar
O PokerStars é o novo patrocinador da FURIA

Em uma união que vai balançar o poker e os eSports, o PokerStars, maior site de poker do mundo, está unindo forças com a FURIA, organização de eSports brasileira. A parceria promete grandes novidades para os fãs do esporte da mente e dos jogos eletrônicos.

Presente em vários jogos, a Furia tem como seu maior expoente o time de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), um dos melhores do mundo. A organização tem André Akkari, embaixador do PokerStars, como CEO, o que tornou natural ter o poker como próximo foco de expansão.

O novo relacionamento trará novidades para ambas as marcas, oferecendo às comunidades de poker e eSports oportunidades únicas de entretenimento e conteúdo. O PokerStars e a Furia também revelarão um novo time de streamers de poker, capitaneado por Akkari e Lauriê Tournier, uma das principais profissionais da América Latina. O craque Rafael Moraes também foi anunciado como um dos parceiros no vídeo de divulgação da parceria.

“Poker é uma parte natural do DNA da Furia”, disse Akkari sobre a união. “É sobre fazer decisões otimizadas no momento para resultados no longo prazo. Essa parceria é o passo natural para a expansão, enquanto buscamos nos mover além dos eSports”.

Diretora Associada de Relações Públicas do PokerStars, Rebecca Willetts também comemorou a união. “O time da Furia trabalha muito duro, lidera por exemplo, e está sempre buscando melhorar e evoluir. Essa abordagem, assim como sua missão geral, combina extremamente bem com o que buscamos no PokerStars. Será emocionante ver o que podemos trazer para nossa comunidade e como engajamos com novas audiências trabalhando junto com um time tão apaixonado”. (SuperPoker – Gabriel Grilo)

Comentar com o Facebook

Deixe uma resposta